Untitled 44

1.4K 50 6
                                    


Capitulo 44

O grande dia.

Era incrível como Isabella não conseguiu nota nada, tive que pedi ajuda para Alice so parte do vertido mesmo, o resto foi montado por mim como Emmett mesmo disse " o circo esta armado". Confesso que levei bastante tempo organizando tudo, passei a achega em casa um pouco mais tarde devido a toda organização do casamento. Tentei faz o casamento perfeito tudo que agradasse Isabella ao Maximo, escolhi as flores da ornamentação toda decoração o lugar que eu sabia que ela iria gosta muito os convites e claro o lugar da nossa lua de mel.

Alice escolheu vertido e usando a desculpa de que estava mandando fazer um vertido para Bella em uma modista renomada de Londres e paris foi assim que ela conseguiu tira as medidas para vertido de Isabella. Alice não deixo eu ver vestido pronto e claro estávamos torcendo para nada sair errado na verdade eu estava torcendo para nada da errado a final era meu casamento e única pessoa que não sabia do casamento era noiva. Alice e Rose planejaram tudo e quando eu disse tudo foi tudo mesmo o modo certo para tira Isabella de casa e leva para se arruma sem ela descobri nada. O melhor de tudo era saber que toda minha família estava envolvida então se Isabella surtasse e resolvesse mata alguém teria que mata toda família.

–- Edward! Alice disse do outro lado da linha—já pegamos a presa vamos leva ela para salão.

–- Alice so me devolva Isabella viva! Disse sabendo o quanto essa baixinha sabia ser irritante quando queria—e não deixe ela descobri nada pelo menos ate hora do casamento.

–- ta, ta faremos isso do seu jeito senhor prefeitinho! Alice disse irritada.

–- Alice! Disse antes de desliga—amo você coisa chata!

–- eu sei disso!

Alice era irritante e muita vezes mandona de mais, mais ela estava me ajuda e bom não custava demonstrava um pouco de carinho por ela a final eu amava era da minha família. Os gêmeos foram com minha mãe assim com Alexias ela entraria carregada junto com Alice que era umas das dama de honra e madrinha assim como Rose. Anthony e Nick também estariam minha mãe ficou responsável pela organização deles e Deus nos ajude para que eles não destruam o casamento.

–- Pronto para ir! Emmett perguntou—ainda temos que passa no lugar para ver como anda arruma da festa.

–- vamos! Eu preciso esfria a cabeça. Disse saindo com Emmett

Emmett seria meu padrinho junto com Rose, Alice e Jasper era de Isabella, Emmett me ajudou com tudo, claro que ele não deixo de fazer piada sobre tudo um minuto se quer tive vontade de mata ele mais, se matasse ele que me ajudaria Alice já tinha alugado Jasper na grande missão vertido de noiva. Chegamos no lugar onde seria casamento e festa era perfeito, eu escolhi o lugar por dois motivo sabia que Isabella iria gosta e casamento seria a tarde quase ao entardecer, havia algumas arvores grama muito verde, e que mais chamou atenção o grande correto que ficava no meio do grande jardim verde la seria o palco da cerimônia. Estava tudo perfeito as flores no lugar decoração o lugares do convidado dou outro lado longe do lado onde seria realizado a cerimônia estava sendo organizada a festa mesa e cadeiras, tudo bem arrumado com cores que eu havia escolhido e cores que eu sabia que Isabella gostaria.

Lilás e branco, na decoração tulipas holandesas na cor lilás e belo carpete vermelho que leva ate alta. Estava tudo perfeito cadê detalhe com havia planeja tudo em seu devido lugar so falta uma coisa a minha Isabella e tudo ficaria perfeito.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora