Capítulo 6

1.5K 84 3
                                    




Capitulo 6

Pov Edward.

Eu nem queria ir aquele evento, era mais um evento para arranca dinheiro de nos pobres trabalhadores e ricos. Mais eu tinha que ir, marquei com Tânia na boate mesmo.

_ boa noite, senhor Masen. Felix disse do lado de fora do elevado.

_ ola Felix. Disse entrando no elevado e apertando o botão.

Não demorou muito, e porta se abriu, na minha frente estava uma garota de olhos castanhos, e cabelo da mesma cor. Sua pele pálida se destacava sobre blusa vermelha que ela usa e uma calça Jens que ela tava dentro. Com certeza não trabalhava aqui, se tinha uma coisa que Aro se vangloriava era das suas prostitutas serem linda, aponto de deixa todo homem babando. Mais essa garota bom ela era bonita, mais parecia tão normal perto das outras. Passei por ela sem nem ao menos cumprimentar.

Entrei no meu camarote, e la estava ela com seu vertido vermelho em top. Deixando seus seios farto bem mais mostra. Sua perna também estava de fora, já que o vertido era curto. Tânia sorriu ao ver, e veio em minha direção me dando beijo.

_ já estava pensando que não vinha! Ela comentou

_ e deixa uma bela mulher me esperando? Disse olhando ela_ jamais. Esta pronta?

_ para você sempre to. Ela disse rindo

Passei o braço de Tânia no meu e partimos para festa, Tânia era linda, loira perfeita, e na cama minha nossa era incrível, penas que ela nunca sobreviva mais de duas foda. E eu sempre ficava querendo mais. Tânia também tinha outras qualidades, fazia um boquete como ninguém, mais ela não era muito inteligente, e sempre se vertia muito sexual, eu gostava, mas nem todo mundo via com bons olhos esse modo dela ser. Algumas vezes dava na cara que ela era um prostituta, mas nunca liguei para isso.

Não demoramos a chega, assim que chegamos barrão de Cordel veio falar com a gente, claro fez vários elogios a Tânia, e sua beleza encantadora, depois eu Tânia rodamos pelo salão cumprimentado alguns conhecidos, e voltamos para perto do barrão. foi quando esse idiota fez sua entra triunfal la estava ele Jacob Black o idiota que acha que pode competir comigo.

Eu, Edward Anthony Masen Cullen, nunca sentir inveja, e nem nunca desejei algo de alguém como desejei a acompanhante de Jacob Black. Ela uma mulher linda, estava bem maquiada, nada escandaloso, seus lábios estavam vermelho, seus olhos destacavam sobre lápis. E vertido verde-escuro super comportado a persa da grande abertura ao lado da sua perna ela estava comportada.

_ nossa. O barrão disse olhando para mesmo lugar que eu olhava._ quem será essa linda mulher?

Não houver tempo para resposta, o barrão saiu e foi cumprimenta Jacob Black e a mulher a qual não consegui tira os olhos. Ele sorriu e pelo jeito que ela ficou, o barrão deve ter elogiado ela, sua bochecha, ficaram rosadas. E ela virou rosto escondendo com cabelo, ela era fascinante.

Jacob Black rodou com ela pelo salão. Até nos encontramos, ele veio em minha direção, com aquele sorriso de vitória estampando no rosto e parou na nossa frente.

_ Edward. Jacob me cumprimento ele com sorriso bem irônico _ Tânia, como sempre linda.

Ele sempre jogava elogios para Tânia que nunca deu bola, pelo visto ainda não tinha superado essa perca.

_ sempre galanteador Jacob. Tânia disse a ele mais seus olhos estava na mulher ao lado do Black ._ quem é sua acompanhante? Tânia fez a pergunta que não podia fazer._ espero que não seja nem uma vadia, Jacob querido você merece coisa melhor.

_ Tânia querida. Jacob disse _ as acho que até vadia ficaram com inveja dela assim que a olhasse.

Eu bem-queria responde a Jacob e ele tinha razão, até as vadias ficariam com inveja se olhasse essa mulher. Meus não conseguia desviar meus olhos se quer dela, e do seu corpo que parecia tão tentador.

_ admirando a vista? Jacob perguntou mais irônico ainda, ele puxou a mulher pela sua cintura para mais perto dele

_ com certeza. Disse sem ao menos me incomoda com presença de Tânia que me olha e agora puxa meu braço com força só para marca território.

_ eu sei! E linda mesmo.Jacob disse _ pena que vista partícula e minha.

Olhei com ódio para Jacob e filho da puta apenas sorriu com uma ironia grande e seu olha de vitória

_ aproveite a festa Edward Masen. Jacob disse rindo _ e foda sua vadia mais tarde pensando na minha doce acompanhante.

Filho da puta. Aperte minhas mãos em forma de punho, eu queria soca cara de esse idiota. Tânia percebeu minha tensão e esfregou meu braço,

_ calma. Ela disse me olhando _ ele só está com inveja.

Olhei para Tânia incrédulo, Jacob não tava com inveja, ele acaba de mostra a todos na festa que sua acompanhante era mais gostosa da festa. E minha volta era pega ela do Jacob e sair com ela dá li.

_ quem diria Bella com Black. Mais e muito baixa mesmo essa garota. Tânia disse

_como disse? Perguntei_ saber quem é essa garota?

Tânia me olhou meio desconfiava, e depois sorriu pegando uma taça de champanhe.

_ ela e nova inquilina da Vic. Tânia disse bebendo _ ela e tão sem sal, trabalhar la na boate.

Bingo. Eu sabia, era a garota do elevado, os olhos castanhos eram mesmo. Eu sabia. Passei note toda vendo seus movimentos, observado ela e cada detalhe, ela fica vermelha com elogios, não bebeu nem uma gota de álcool, sorriu com alguns convidados e até conversou com alguns.

Essa tal Bella era comentários da festa, e com toda razão, ela era encantadora, e eu como todos outros da festa queria ela só para mim. Mais naquele momento Jacob Black tinha toda gloria da festa e tudo isso devido à bela mulher ao seu lado. Tudo bem que ela ainda tinha carinha de menina, mais não podia negar que seu corpo já era de uma mulher.

A única coisa que vinha na minha cabeça era. Eu tinha que falar com Aro, eu quero essa mulher para mim. E não a nada que Edward Masen queira que ele não tem. Nada..

_ Edward! Tânia chamou minha atenção _ vamos já acabou festa,

Olhei quando Jacob levo sua acompanhante, eu e Tânia sairmos logo atrás, vi até quando ela entrou com ele no carro, e depois não vi mais nada. Eles se foram.

Entrei no carro e Tânia também, Tânia já veio afrouxando minha gravata, e passando mão pelo meu peito, mais eu não estava a fim de sexo, não com Tânia, não agora, não com aquela mulher na minha cabeça. Eu preciso resolver isso e tinha que ser rápido antes que eu perdesse de vez qual que chance com essa garota.

_ Alex. Deixe-nos casa da senhorita Tânia. comuniquei.

Tânia me olhou, ela sabia que tinha algo errado, mais eu não tava a fim de discutiria isso com ela. E ela viu na minha cara que não ia discuti nada com ela. Assim que carro parou, ela desceu e fechou porta com força..

_ Tânia. Chamei ela e ela se virou me olhando _ faça isso de novo e será castiga.

Sair da casa de Tânia indo para o meu apartamento. eu precisava de banho e de uma boa noite sono e manhã e veria o que fazia com essa tal Bella.

Continua...

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora