Capitulo 39
Bonus Bella Masen: O MotelOlhava pela janela do carro, não tinha idéia onde Edward me levava. Mais minha preocupação era com minha filha, deixamos Alexis com Esme e Carlisle, não que eu não confiasse neles, mas o fato era que meus filhos não eram nada comportado e seus avos já tinham uma certa idade. E também tia Alexis, ela só tinha seis meses, tudo bem que ela dorme a noite toda, se alimenta de forma regular e não é de fazer manha, mas ainda assim, sou mãe, fico preocupada.
_Bella relaxa!- Edward disse pela sétima vez desde que entramos no carro- Eles não vão destruir a casa, e vai fica tudo bem, meus pais estão lá com eles.
_Eu sei! - Disse dando sorriso para ele - Agora senhor Masen pode me dizer para onde estamos indo?
Edward deu seu melhor sorriso sacana, e voltou a olha para estrada.
_ E surpresa querida! – Disse já encostando o carro no acostamento da rodovia- Vou vendar você!- Ele disse tirando uma venda de seu bolso- Preciso que confie em mim!
_Confiar eu confio! -Disse enquanto ele cobria meus olhos com venda- Só queria saber para que tanto mistério!
_ Relaxa! Já, já você descobre amor!- Ele disse e voltou a liga o carro voltando a pista –
Edward dirigiu mais um tempo ate que sentir o carro para, o ouvi abrindo a porta do motorista e então a minha.
_Vou guiar você ate o lugar! - Ele disse tirando meu cinto e pegando minhas mãos_ Acho que você vai gosta do lugar!
_ Com certeza! Disse saindo do carro e caminhado lado a lado com Edward _ Sabendo que foi você quem planejou com certeza vou amar!
Edward deu uma gargalhada e continuamos andando. Me surpreendia a cada momento, Edward cuidou de cada detalhe para esta noite, escolheu meu vertido, sapatos, não me deixou usar nenhum acessório e ate mesmo as roupas intimas ele escolheu. A lingerie vermelho sangue era no mínimo ousada, a calcinha era tão pequena que não cobria quase nada.
Paramos, ouvi o barulho de um porta se abrindo, e Edward me ajudou a entra, ele me guiou por através da porta e se afastou.
_Fique parada aqui! Vou fechar a porta!
Ouvi passo no ambiente e depois de alguns minutos sentir suas mãos em meu ombro, seus dedos afastaram meus cabelos para lado e molhados beijos foram depositados em meu pescoço, intercalados com mordidas e chupões. Ficaria com marcas.
_ Vou tirar sua venda! Ele disse descobrindo meu rosto.
Pisquei algumas vezes me acostumando com a luz, o quarto era grande, uma grande cama no centro e o teto espelhado. Em um dos cantos uma cadeira cheia de curvas se destacava, me imaginei sentada nela e logo me vi como em um exame ginecológico. As cores eram fortes e totalmente luxuriantes.
_Edward isso..
_ Sim! Ele me interrompeu antes mesmo de completa minha frase_ Um quarto de motel. Vou foder você noite toda.
Nem é preciso dizer que fiquei molhada só de ouvir sua voz rouca e baixa próxima a meu ouvido. Como não desconfiei de nada? Edward estava todo misterioso essa semana, e evitou sexo nos últimos dois dias.
_Por que não disse nada! - Eu perguntei me virando para ele, não entendi o por que desse mistério todo.-
Edward me olhou rindo de forma maliciosa, passou os braços em volta da minha cintura e me empurrou contra parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...