|

3.2K 189 38
                                    

Boa Leitura!!! ♡

Los Angeles, CA.

Eu já não aguentava mais apanhar nas mãos daquele babaca, eu só dormi tarde, mas o John bota coisas na cabeça da minha mãe, parece que esse é o dever dele. Não entendo como ele consegue ser tão estupido e cruel.

- Des... desculpa pai.

- DESCULPA NADA SUA FILHA DA MÃE. - ele socou meu rosto me causando uma leve tonteira.

Aquela altura eu já estava toda roxa, chorando aos prantos, como ele não queria que eu xingasse se era esse o exemplo que ele me dava? Isso não existe, ainda sou obrigada a aceitar isso.

Recebi o último tapa, bom, acho que era o ultimo. Meu corpo já não aguentava, tudo isso por causa de palavrões e outras coisas. Fui para meu quarto, deitei-me e adormeci. Eu precisava dormir.

...

Abri os olhos e senti a claridade invadir meu quarto pela janela, levantei, fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti meu uniforme, as marcas que meu pai fez em mim estavam visíveis e doloridas.

[...]

- Kat, o que é isso? - perguntou Alexia apontando pro meu rosto marcado.

Alexia é minha melhor amiga e estamos no quarto ano, não quis contar à ela sobre o que aconteceu, tentei passar maquiagem, porém, não deu muito certo.

- Eu cai e me machuquei - tentei convence-la.

- Hum...

Acho que não deu certo, mas tudo bem, tenho vergonha de falar sobre esse tipo de coisa. Creio que ela não deve passar por isso, mas infelizmente, mesmo não sabendo o motivo eu passo. Quando cheguei em casa meu pai tinha falado que eu, ele, minha mãe e minhas irmãs iriamos na festa do nosso tio como estava um calor chato não tinha como usar roupa de frio para esconder as marcas que meu próprio pai fez em mim.

- Está pronta Kat? -perguntou a Izzie adentrando no quarto.

- Sim irmã, já estou indo. - respondi

Tentei disfarça no rosto, mas não deu certo também , estava um pouco visível ainda.
Estava vestindo uma blusa branca, uma bermuda jeans lavagem clara e calçando uma rasteira, peguei meu óculos escuro pois o sol estava um pouco forte e desci.

Chegando lá...

- Kat! quanto tempo! - meu tio falou surpreso, que cara nojento.

Ele era músico, então era difícil a gente se ver, já que ele trabalha tanto. Posso falar a real? nunca gostei dele, muito menos da esposa dele, dois nariz em pé.

- Pois é. - sorri de lado.

- Vai lá brincar com a Mary.

Então eu fui sem falar nada mas o estranho mesmo é que ele não notou meu rosto, bom eu acho né. A Mary tem 8 anos, um pouco mais nova do que eu, mas um amor de criança.

- O que é isso no rosto da Katherine? - ouvi minha tia perguntar para minha mãe.

- Ela se machucou ... - respondeu minha mãe quase chorando.

Essa desculpa já era de lei sempre quando eu apanhava. Porque ela mentia? Tem vergonha de dizer o que a filha passa? Então porque ela não me defende? Minha mãe parece que sente prazer em me ver sofrer, só pode. Ela nem tenta me ajudar.

Megui 💫

Doí, doí muito ver o rosto da minha filha assim, mas o que eu podia fazer? Ele tinha mais força que eu e ela juntas, é capaz dele bater em mim também. A culpa é toda minha.

- Está doendo ainda mãe.

Passei uma pomada no rosto e no braço dela.

- Vai ficar melhor, mas poxa filha precisava dormir tarde ontem? - disse fazendo carinho em sua cabeça.

- Sei que foi errado mas e isso que meu pai fez em mim? Precisava?

Sim, Kat só tem 10 anos e não precisava disso mas também vem ao caso que ela só tem 10 anos nem idade pra dormir tarde tinha, a forma de pensar dela parecia de um adulto.

Katherine 💕

Se passaram alguns anos e eu estou com 13 anos, tenho uma vida mega insuportável por causa do meu pai, estudo em outro colégio diferente do que eu estudava a 3 anos atrás, sendo que atrás do meu colégio tem outro no qual estuda o Caleb, a gente se falava pelo wpp e é claro que eu apagava as conversas né, infelizmente a minha vida é um pouco monitorada pelos meus pais. Eu e Capeb marcamos pra ele ir a minha escola na hora da entrada.

Estava lá eu 7:30 am esperando um gatinho na porta da minha escola, sim eu estava esperando ele mesmo sem saber o que iríamos fazer.

- Oi Kat - disse Caleb normalmente.

OMG!! Como ele é lindo! Alguém bate nele por favor? Parece um anjo, tu caiu do céu querido?

- Oi, como você tá? - perguntei tentando ser educada.

- Ótimo, e você? - respondeu e perguntou ele todo meigo.

- Bem...

Kat se acalma porque tu nervosa só faz merda.

- Vamos lá pra trás? - ele perguntou.

Lá pra trás? Hoje eu morro. Se acalma Kat, se acalma. Lá pra trás fazer o que? Que pergunta besta em Katherine.

- Claro, vamos. - que merda de resposta.

Fui atrás dele porque eu não sabia exatamente onde estávamos indo. Perai como ele conhece tanto minha escola? Será que ele já ficou com várias meninas daqui e aqui? Não quero saber.

- Tá nervosa? - ele perguntou fazendo carinho em mim.

- Não - menti.

Era a primeira vez que eu estava "ficando" com alguém, sim, sou BV. Claro que ele não deve ser né, ele tem 14 anos, que no caso não faz tanta diferença, mas ele é menino né e ele não sabe que eu sou BV. Devia falar? Sim. Se eu vou? Não.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora