XIII

1K 79 10
                                    

  - Que corpo lindo - ele dizia passando as mãos em mim.

Que nojo desse homem, a vontade de vomitar me atingiu e de socar a cara dele também. 

  - Tira a mão dela seu merda - ouvi aquela voz que mexe com o meu emocional.

  - Eu mereço - disse, o John.

Lucas foi pra cima de John com tudo, transferindo um soco forte na cara do mesmo que cambaleou, mas não caiu. John pegou o revolver dele e apontou pro Lucas.

  - Vaza daqui ou tu vai pra outro lugar - disse John com sangue na boca.

Eu estava soando de nervosismo se eu tentasse não seria tão difícil tirar a corda, tentei e saiu com dificuldade, mas saiu.

Peguei a cadeira rápido e joguei com força no corpo de John fazendo a arma dele dar 2 disparos perdidos e cair no chão até que Lucas conseguiu pegar. Eu não queria ver o que o Lucas iria fazer então corri para o quarto e fechei a porta por alguns minutos. 

  - Kat, pode abri amor, sou eu. 

Abri a porta e abracei Lucas com toda força já derramando lágrimas. 

  - O que fez com ele? - perguntei olhando naquele par de olhos azuis.

  - Não é bom você saber o que fazem com gente que entra em território inimigo - ele falou - E outra, seu corpo é lindo.

Sorri, vesti um short apertadinho preto e uma blusa regata.

  - O seu pai com certeza vai saber disso.

  - Ele é dono do Morro né. - falei e dei ombros.

Lucas deitou na minha cama e me chamou, fui até ele e me aconcheguei em seus braços.

  - Obrigada por tudo - falei e dei um selinho nele.

  - Eu faço tudo por você branquinha.

Meu celular tocou e apareceu número privado, então coloquei no viva voz.

Ligação' on 

Kat: Alô

*: Fica longe do Lucas.

Kat: Quem é?

*:O amor dele. Ele só vai te comer e jogar fora fofa. Experiência própria.

Ligação' off

Olhei para o Lucas com raiva e ele me olhou sem entender.

  - Só acho que ela não mentiu - virei a cara. 

  - Caramba, até quando você vai ficar assim por causa das coisas que as pessoas falam. Já fiquei com a Steffani, mas era só diversão, nem gosto da rapariga. - ele tentava se explicar.

  - E comigo a mesma coisa né.

  - Não pow, eu gosto de você, tu é minha fiel, a garota que eu quero casar, ter filhos, a mulher da minha vida é você, só você.

Sorri e pulei em cima dele o beijando ferozmente e depois separei. Ele estava com a perna aberta e eu por cima fazendo carinho no seu rosto.

  - Gosta é?

  - Muito - ele respondeu e fez biquinho.

  - Estou cansada, vou dormir um pouco - sai de cima dele e deitei no lado dele que do nada bateu palmas - O que foi isso?

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora