|||

1.6K 134 24
                                    

  - Kkkkk, como você sabe? - perguntei tensa.

  - Ela estuda na mesma escola que você sua bobinha - disse, a Hannah.

Keylla já tinha sua própria casa e Izzie nunca parava em casa então sobrava Lili e Hannah pra me encher.

  - Lá é assim, o que você faz o povo fala, o que não faz o povo inventa. - disse Lili.

  - Não ligo - dei ombros, até porque eu fiz né.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Caleb.

Wpp' on

Caleb: Amanhã às 18:00?
Kat: Sim, mas aonde? 
Caleb: Na praça pode ser? 
Kat: Okay
Caleb: Quer que eu te busque? 
Kat: Não precisa, a gente se encontra la.
Caleb: okay, até amanhã.
Kat: até ♡

Wpp' off

Guardei o celular e fui ver algo pra comer.

    [...]

Estava na praça esperando o Caleb, olhei no relógio e ainda eram 17:55, acho que cheguei cedo.

Estou com uma bermuda jeans preta, uma blusa curtinha solta e uma rasteira já que estava calor, o que não é muito de acontecer em Los Angeles. Será que ele fica com outra menina além de mim? Falam que ele é meio galinha, mas acho que não faria isso comigo.

  - Oi Kat - ele falou me despertando.

Nossa, que lindo.

  - Ah oi - cumprimentei ele levantando do banco.

  - Quer comer alguma coisa? - ele perguntou.

- Não, valeu. - respondi normalmente.

  - Você está linda.

  - Obrigada, você também.

Ele foi chegando perto olhando pra minha boca, olhei nos olhos dele que estavam se fechando, ele está esperando uma atitude minha. Cheguei perto e encostei meus lábios nos dele.
Iniciamos um beijo calmo, botei minha mão em sua nuca e explorei cada canto da sua boca novamente

Terminamos o beijo com um selinho bem demorado. Senti alguém nos observar e olhei em volta. 

  - O que foi? - ele perguntou.

  - O que? nada, nada não.

  - Hum.. - ele falou me olhando desconfiado.

  - Quer comer um açai? - Caleb me perguntou. 

  - Sim, pode ser. - óbvio que eu quero, é açaí.

Levantamos, ele entrelaçou nossas mãos e nós fomos até a barraquinha. Senti alguém nos seguir e olhei pra trás, eu tenho certeza que essa pessoa se escondeu após eu virar.

  - Dois açai de cinco por favor - Caleb pediu a moça.

Olhei pra trás e vi uma pessoa com um celular na minha direção, e a pessoa voltou a se esconder. 

   - Euem - falei baixinho. 

  - Toma Kat - falou ele me entregando o meu copo. 

  - Obrigada.

Comemos entre conversas e brincadeiras, ele era demais, me fazia rir com cada coisa... 

Fomos ao redor do lago, jardins e tudo mais.

  - Me pega - falei e sai correndo. 

  - O que?

  - Vem, me pega kkkk - falei rindo. - Levanta dai.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora