X

1K 83 11
                                    

  - Eai patrão - ouvi a voz de Lucas, fui correr, mas meu corpo bateu contra o dele. 

Ele me segurou.

  - Kat, o que houve? - ele perguntou.

  - Lucas... - sai correndo em direção a minha casa sendo por Lucas e Pedro. 

Entrei em casa com os olhos vermelhos, cabeça doendo e sem fôlego.

  - Você - apontei pra minha mãe -Você sabia disso, como escondeu isso de mim a vida toda? Você é minha melhor amiga mãe, eu confiava em você.

Eu chorava muito. Pedro apareceu atrás de mim junto com Lucas.

  - Kat, filha eu não queria te magoar - ela falou super sonsa, que raiva.

  - Por isso que o John me maltratava, por que eu não era filha dele! espera, você disse que também tinha uma de 6 anos... 

  - Sim, a Lili também é minha filha - ouvi Pedro dizer, fui correndo pro quarto e bati a porta trancando. 

Me abaixei e chorei, chorei muito. Eu era uma otária mesmo. Como eu não percebi? Como eu fui tão burra? Esse tempo todo eu pensei na possibilidade do John não ser meu pai, e o pior de tudo é que ele é bem capaz disso, mas eu nunca esperei isso da minha mãe, logo ela, minha melhor amiga eu confiava apenas nela, mas ela estragou tudo.

TOC TOC TOC - ouvi a porta.

  - Sai! - gritei - Me deixa sozinha.

  - Kat, sou eu o Lucas abre aqui, deixa eu ficar com você.

Abri a porta devagar ele entrou e eu tranquei.

  - Eu sei que deve ser difícil mas não era você mesmo que gostava dele. - disse, o Lucas

  - Nunca passou pela minha cabeça que... ele era meu pai. Ele me abandonou, me deixou cara. 

  - Ele não tinha nada Kat! Ele não conseguia nem cuidar da Lili, entenda o lado dele. 

  - E quem vai entender o meu? - perguntei irritada. 

  - Olha eu sei que é difícil branquinha, mas ele sempre mandava dinheiro pra tu e pra Lili. Ele pensou em vocês, sua mãe que não deixou ele contar! 

Não respondi e deitei de lado na cama e Lucas ficou em pé me olhando.

Sorri.

  - Vem - chamei-o fazendo gesto com a mão.

Ele sorriu de lado e deitou comigo. Apoiei minha cabeça no seu peito ouvindo as batidas do seu coração.

  - Você é a primeira garota que eu fico assim, juntinho... 

  - Sei que você só quer me comer e acabar com tudo. Todo bandido é assim. - pensei alto 

  - Olha só! Você acabou de chegar no Rio e ainda no Alemão, tu não me conhece direito. - ele falou levantando super irritado.

  - Só disse a verdade. 

  - Você se entristece e quer magoar as pessoa também. Você não sabe a verdade. Tchau. - ele falou saindo. 

  - Desculpa, fica por favor. 

  - Amanhã a gente se fala - ele falou sem me olhar, destrancou a porta e saiu a batendo 

Talvez eu peguei pesado mesmo, mas eu estava estressada a agora estou sozinha. Só faço besteira.

Minha mãe abriu a porta e entrou com Pedro, encarei eles com raiva.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora