XII

1K 74 17
                                    

O caminho me levou até um cadeira de madeira, então me sentei. Os fogos não paravam e eu já sabia quem tinha causado aquilo tudo. Em uma caixa de som tocava Bonde da Stronda, eu amava essa música. 

Lucas apareceu na minha frente com o cabelo arrumado o que era difícil de acontecer, ele usava uma blusa branca que ficava apertada nos seus braços, uma calça jeans preta e um tênis da Oakley.

  - Katherine, desde o primeiro dia eu sabia que você que você não era pra mim, que você era uma patricinha e que nunca ficaria comigo - sorri - Porém o cupido me atingiu de jeito e me fez olhar pra você de outro modo a menina mais linda desse Morro conseguiu pegar meu coração. Todos sabem que eu nunca me apego a ninguém, mas você me laçou. Namora comigo Kat? - ele falou já chorando. 

Eu paralisei completamente, olhei para o meu pai que olhava tudo com a cara séria e minha mãe com um sorriso enorme no rosto. 

  - ACEITA, ACEITA - muitos gritavam. 

Levantei e agarrei no pescoço do meu namorado, uni nossas bocas e iniciamos um beijo gostoso, ele deslizou a mão para minha bunda.

  - Levanta essa mão LC - meu pai gritou e eu me afastei.

Eu estava vermelha de vergonha. Lucas sorriu e levantou meu queixo. 

  - Aceita? 

  - Já não é óbvio? É claro que eu aceito. 

  - Okay casal, mas tem como a gente comer? - Lili perguntou passando a mão na barriga. 

  - Vem - peguei na mão do Lucas e entramos. 

Sentei e Lucas sentou ao meu lado, ele pegou meu hamburguer e deu um mordidão que não sobrou quase nada. 

   - Que abuso - disse pegando meu hamburguer de volta. 

Ele sorriu. 

  - Então éé LC né? Quais suas intenções com a Kat? - minha mãe perguntou. 

  - Fazer ela muito feliz Dona Megui. - ele disse nervoso. 

Meu pai não estava com a cara nada boa legal e isso eu já esperava, mas do nada ele sorriu.

  - Eu já sabia - ele falou gargalhando. 

Eu e Lucas olhamos pra ele confusos.

  - É pow, já sabia que o LC tinha um lance com minha filha. 

Sorri nervosa. 

  - Que bom né...

  - Eu não disse que aprovo - meu pai falou ficando furioso novamente. 

  - Kat não é aquelas putas não LC - meu pai falou. 

  - Eu sei patrão, to ligado. - Lucas beijou minha bochecha. 

[...]

Estava eu, minha mãe, Lucas e meu pai na sala de espera aguardando a médica me chamar.

  - Olha só que família linda - ouvi aquela voz que mesmo depois de tempos ainda me amedronta.

  - O que você quer John? - perguntou minha mãe pra ele. 

  - Contigo nada, mas eu tenho coisas com o Pedro - disse o babacão - Quem sabe você me dar a Kat, eu adoraria ter ela só pra mim. - ele saiu. 

Lucas iria avançar nele, mas eu segurei seu braço impedindo. 

  - Relaxa filha, ele não é maluco.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora