XX

820 73 5
                                    

Katherine 💕

  - Como você continua linda. - ele falou se aproximando.

  - Some daqui John! - gritei e ele ficou cara a cara comigo. 

  - Tenho coisas para resolver. - ele passou a mão pela minha coxa. 

Cuspi na cara e senti um estalo rápido no meu rosto.

  - Eu te odeio. - falei baixinho.

  - Eu também. 

Alguém abriu a porta, era o garoto que me obrigou a entrar no carro talvez uma hora atrás. 

  - Katherine, bem mais gostosa pessoalmente. - ele falou e veio até mim começando a beijar meu pescoço.

Fechei os olhos com medo do que viria pela frente.

  - Segura as mãos dela. - ele ordenou o John e o otário obedeceu. 

Eles me colocaram de joelhos e o garoto mais novo tirou sua calça junto com a sunga me fazendo encarar aquele bagulho nojento.

  - Vai começar a brincadeira JN. - John falou e o ''JN'' sorriu.

Jonas, dever ser o nome dele provavelmente, me fez engolir o membro dele todo, ele fodia minha boca violentamente e puxava meu cabelo que me deixava com uma enorme dor de cabeça. 

  - Engole tudo caralho. - ele falou.

John gargalhava de mim e apertava toda parte do meu corpo. Jonas gozou na minha cara, que nojo e eu me limpei, depois John tirou sua calça e eu já sabia o que estava por vir. 

Ele me obrigou a chupar ele, mas não abri a boca de jeito nenhum, mas na verdade eu não sou tão burra né.

Me fiz de perdida e abri a boca fazendo o pau dele invadir meus lábios. Quando entrou, eu mordi com toda força que até chegou a sangrar.

  - VADIA! - ele gritou e começou a me bater. 

Eu cai no chão e John deu vários chutes na minha barriga, então coloquei meus braços na frente e protegi minha barriga que doía muito.

Eu gritava de dor e John me espancava sem pena, apenas Jonas que não estava fazendo nada além de me olhar com raiva. 

  - Para, por... por favor. - eu falei chorando muito.

Por último ele me jogou na parede eu só senti a escuridão me atingir. 

[...]

Já faz 4 dias que eu não vejo o céu e que não me alimento direito. Eu estou muito ferida, com a intimidade dolorida porque fui estrupada por eles dois. Minha barriga doí muito. Eu estou com a aparência de morta-viva. Ainda não entendo como o Lucas não me achou, estou tão perto. 

  - Bebe esse caralho ai. - John me deu um copo de água e eu bebi me tremendo toda.

Jonas, sim era o nome do garoto me obrigou estar aqui, mas ele não me maltrata tanto. O John me bate todos os dias, parece que isso dá prazer pra ele, agora entendo o que eu passei em Los Angeles.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora