- Filhas! - Pedro falou animado.
Eu e Lili reviramos os olhos e as pessoas olhavam boquiabertas.
- Estão indo aonde? - ele perguntou.
- Ali comprar umas coisas, mas Kat vai em outro lugar sozinha. - falou, a Lili
- Não, argh. Cala boca Lindsay! - falei quase me jogando no chão de tanta raiva.
- Sozinha? Não mesmo - ele me abraçou e eu bufei - LC chega ai.
- Fala - Lucas disse coçando os olhos.
- Kat vai algum lugar, acompanhe ela.
- Eu mereço.
Lucas colocou seu Boné, pegou sua arma e me chamou.
- Te ligo, beijos - falei para Lili e fui até ele.
- Sobe - ele falou seco e eu franzi as sobrancelhas - Anda pow, tenho mais o que fazer.
Bufei e subi na moto agarrando na sua cintura.
- Por que você está me tratando assim? - perguntei alto por conta do barulho
- Como você ficaria depois de ser humilhadão pela garota que está começando a gostar? - ele falou parando a moto em frente uma papelaria - Pega a visão.
Não, claro que não. Lucas gostando de mim faça me favor né. Isso é drama, ou não.
- Gostando? de mim? E o que aquelas garotas falaram?
- E importa o que elas falam Kat? Eu gosto de tu pow. Eu nunca faria nada pra te magoar cara. Você é diferente, nunca gostei de ninguém assim.
Já estava sorrindo que nem boba e ele me olhava todo tímido como se não fizesse ideia do que acabou de dizer. Agarrei na sua nuca e selei nossos lábios.
- Desculpa por tudo que eu disse...
- Te perdoou branquinha.
Sorri e entrei na loja, Lucas resolveu me esperar do lado de fora. Peguei tudo que tinha que pegar de material escolar. Vou mentir não, os uniformes são horríveis, porém eu iria ter que usar...
Levei tudo até o caixa e paguei. A moça colocou em umas sacolas, peguei e sai da papelaria. Vi Lucas de papo com uma garota com o short enfiado no útero, parece até calcinha jeans.
- Atrapalho? - falei.
- Sim... - ela falou olhando pra ele e mexendo no seu cabelo.
- Licença amorzinho - empurrei ela de leve - Que a gente tem que ir, bora Lucas.
- Claro branquinha, pra já.
Subimos na moto e ele deu partido, olhei pra trás e a garota me olhava com raiva, joguei meus cabelos e sorri. Meu ele ainda não era, mas dela ele não ia ser.
- Me deixa em casa por favor. - falei debochada
- Desculpa, não sou moto táxi - ele falou me olhando do retrovisor.
Gargalhei.
Ele subia o Morro pela minha rua e as garotas só faltavam subir em cima de mim. Agarrei na cintura do Lucas e dei um beijo na sua bochecha fazendo ele dar aquele sorriso lindo.
Ele parou a moto em frente minha casa e meu pai saiu com uma cara nada boa.
- LC você é só segurança, nada mais - ele falou pegando as bolsas - E manda o papo pro Ratão, 10-9 e o Neguinho fazer plantão hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...