VI (Bônus)

1K 107 2
                                    

- Terminou com aquele garoto né? - meu pai perguntou me apertando.l fortemente.

- Me solta agora - Falei olhando fixamente pra ele.

- Diga agora Katherine!

Perdi minha paciência e chutei o saco dele com muita força fazendo ele cair de joelhos no chão. Não liguei e sai andando em direção ao meu quarto, mas puxaram meu cabelo com uma força extrema, que fez minha cabeça doer na hora.

- VOLTA AQUI SUA VADIA MIRIM!

- ME SOLTA - me debati tentando em soltar o mais rápido possível daquele verme.

- Solta ela - minha mãe disse descendo as escadas junto com minhas irmãs.

Ele me soltou e sentou no sofá de cabeça baixa e pernas abertas.

- Você é igual a ele, só da trabalho. - ele falou por fim e saiu.

- Igual a quem? - perguntei pra minha mãe.

- A ninguém. Ele é louco. - ela disse e me abraçou.

Após minha mãe me acalmar e eu parar de chorar, subi para o quarto.

Entrei e fechei a porta, juro que não aguento mais essa vida. As vezes a vontade de se matar ou fugir é enorme, eu me seguro muito. Eu não posso deixar pessoas que me amam.
Larguei a mochila no chão.

- Hello Bitch! - gritou Keylla me assustando.

- Aaaaa - berrei e abracei ela.

- Fiquei sabendo do que aconteceu...

- Quem te contou?

- Lili - ela gargalhou apontando pra mesma.

- Ah, já é de se esperar - falei e fui tirando a roupa. - Fofoqueira abeça.

Elas são minhas irmãs então eu não vejo problema. Todas estavam lá e isso é raro de acontecer.
Nosso quarto era enorme dava até pra mais pessoas ali.

Tomei banho e vesti algo depois deitei na cama.

IZACK MULLER

Que coisa linda! - com Katherine Lancaster e Caleb Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que coisa linda! - com Katherine Lancaster e Caleb Thomas.

❤🖒 Hannah Lancaster, Camila Cameron, John Wells e outras 120 pessoas curtiram isso

Como assim meu pai curtiu?

- Hannah, meu pai viu no facebook Eu e o Caleb ?

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora