VII

1.1K 103 7
                                    

  - Sim ué, achei que você sabia. - ela falou sem me olhar.

Que raiva.

  - Por que diabos meu pai tem o Zack no facebook? - perguntei pra mim
mesma. - Por que o nome do meu pai é diferente do nosso no facebook? - olhei pra Keylla e ela desviou - Em Keyla?

  - Sei lá Kat!

- ARGH - revirei os olhos.

Peguei meus fones e liguei.

Nossa história - Nonô Lellis.

Não pode ser só lembranças.
Não pode ser só passado.
Não vamos ser mais crianças .
Te quero ter ao meu lado.

Que saudade que eu tinha dele, mas eu já tinha certeza que isso não iria dar certo.

  - Eu não vou esquecer você Caleb não vou... - falei começando a chorar.

Senti alguém do meu lado me abraçando, era Lili.

  - Hey Kat, chora não. Você tem a vida pela frente - ela falava me fazendo carinho

  - Eu sei, mas por que tudo tem que ser assim?

Já sentia o meu nariz arder e a minha respiração falhar, já sabia que o meu rosto já estava todo vermelho.
Me acomodei nos braços de Lili enquanto ela me acariciava.

  - Dê tempo ao tempo - ela falou.

Lembrei de tudo que aconteceu nesses últimos dois meses. As brincadeiras, o jeitinho dele, tudo.
Será que era verdade o que a Lili me disse?

Que tudo vai passar, que eu tenho a vida pela frente. Eu espero, quero ser feliz sem interrupções.

Adormeci com meus pensamentos.

Caleb 😉

Acabou. E agora o que eu podia fazer? NADA! A minha Kat não é mais minha.

E no papel de parede do meu celular estava a foto dela, sorrindo com uma flor na mão. Chorei lembrando de cada momento com ela.

Dentro do meu quarto só havia eu, a escuridão e minhas lágrimas.

Meu celular tocou.

Ligação' on

Caleb: Fala (disse sem nem saber quem era)
Zack: Ta mal mano? 
Caleb: Não, acabei de perder a garota que eu gosto e não estou mal
Zack: Foi mal 
Caleb: Amanhã falo contigo

Ligação' off

Desliguei e fui comer alguma coisa. Preciso pelo menos comer, se não aí sim eu morro.

John 🚫

Que raiva daquela mini puta com fogo no meio das pernas.
Nunca liguei pras irmãs dela  mas Kat me incomodava igual o pai babaca dela, fugiu e deixou a pirralha em cima de mim.

Já falei pro idiota que eu não sou obrigado a tratar ela bem.

Ele é dono do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro e eu sou dono da Rocinha, mas tem gente que comanda por mim lá. Eu só cuido de carga e essas coisas.

O nome de Kat e suas irmãs "Lancaster" veio de Megui, eu sou pai da Keylla e da Izzie e elas sabem. Já o pai de Hannah morreu a 5 anos atrás e ela também sabe desde o acontecido, o pai de Lili e Kat mora no Rio ele até conheceu Lili, mas quando Kat nasceu o vagabundo foi embora.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora