Pelo amor não me matem...
5 meses depois...
Ontem foi meu aniversário, sim, fiz 14 anos. Minha barriga está enorme e eu estou imensa de gorda, estou quase me jogando do décimo andar. Hoje é véspera de natal e daqui uma semana faço 9 meses.
Estava o bonde todo aqui na casa do Lucas que começou a ser minha também. Estava eu, Lucas, Gabi e Ratão, Raissa, Carol, Felipe, 10-9 e Bruna, Gustavo, Yasmim e Vitor e Milena estavam brincando.
Nunca mais vi Steffani e Sushi, muito tempo mesmo e isso é bem estranho. Não estava falando com a minha mãe só meu pai que vinha aqui as vezes. Liguei para Lexy e Caleb desejando pra eles um ótimo natal e um próspero ano novo e eles falaram que o dia deles vir pro Rio de Janeiro está próximo, quase surtei né.
- Feliz natal! - todos gritaram juntos.
Todos se abraçaram e Lucas me abraçou de surpresa.
- Nosso primeiro natal juntos. - ele falou.
- Primeiro de muitos. - falei - Vamos tirar foto! Vem meninas! - dei meu celular pro Lucas e ele tirou.
KATHERINE LANCASTER
- Minhas parceiras. - com Lindsay Lancaster, Gabriela Silva, Raissa Barcelos, Yasmim Pereira, Bruna Carvalho, Hannah Lancaster e Keylla Lancaster.
...
Postei e eu e as meninas caímos de boca no chester. Hoje a noite é uma criança, sim literalmente uma criança.
[...]
Eu e Gabi estava no portão vendo Lucas e Vitor jogar bola, estava um calor do cu, que saudade do frio. Faltava 2 dias pro ano novo e Lucas não parava de falar sobre o ano de 2017 que está por vir.
Senti um líquido escorrer pelas minhas pernas.
- Kat? Fez xixi? - Vitor perguntou olhando pras minhas pernas.
- Aiii. - gritei colocando a mão na barriga.
- A bolsa estourou Lucas. - Gabi falou desesperada.
- Eu não sei o que fazer. - ele falou alterado.
- LC, LC! - meu pai gritou ofegante - A PM invadiu menó, começou a guerra.
Vi todos os bandidos do Alemão com armas enormes e radinhos de comunicação, não, agora não.
- Gabi leva ela pro hospital, Vitor vá também, eu vou estar lá eu juro. - Lucas me beijou - Pra sempre meu amor, você é forte.
Entrei dentro do carro com Vitor e Gabi e ela começou a dirigir em velocidade extrema.
Estava soada, com falta de ar. Lucas não ia estar comigo, eu sentia isso, mas eu precisava dele.
Lucas 😎
Esses cu azul vem acertar nossas contas logo agora, porra.
Fui até em casa, peguei meu radinho e meu fuzil, fui até o quarto e peguei a bolsa da minha filha. Sai e vi um policial mirando em Ratão, atirei em sua cabeça e ele caiu na mesma hora no chão. Nas ruas só tinha policial e bandido, peguei minha moto e fui pelo beco mais perto do Morro até o hospital, dali eu já sabia meu destino, aquele hospital não era dentro do morro e isso me fode legal.
Entrei no hospital e fui até a recepção.
- Katherine Lancaster, qual sala?
- Sala 11 de parto, segundo andar.
Subi as escadas correndo e a porta estava fechada, olhei pela brecha.
- AAAAAA. - Kat gritava apertando forte na cama e fazendo força.
- Isso amor, você consegue. - falei.
Ouvi um choro agudo soar pela sala, era minha filha, minha princesa.
- Lucas Silva você está preso por tráfico de drogas. Você tem o direito de permanecer calado, tudo que você disser pode ser usado contra você no tribunal. - ouvi o policial dizer e ele me algemou e me levou pra longe da sala, mas não sem antes de eu ver o rosto da minha boneca.
Eles me colocaram dentro da viatura e me levaram pra longe das pessoas que eu amo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...