Peguei o alicate em cima da mesa e JN me olhou sem entender nada.
- Vou acabar com a tua boca, ai tu nunca mais fala de mim. - disse e arranquei seus dois dentes da frente.
- Des cul pa. - Sushi falou com a boca toda ensanguentada.
Não liguei e depois que tirei todos os seus dentes, o JN tirou a roupa dele e colocou ele de quatro.
- Foi assim que tu abusou da Sabrina? Em? - JN disse e pegou meu fuzil.
Jonas também pegou a faca e fez cortes profundos na bunda do Sushi, não me contive e sorri com a cena. Sushi gritou e JN enfiou o fuzil no cu dele.
- AAAA - Sushi gritou.
- E por último... - falei e eu e JN apertamos o gatilho juntos.
Sushi caiu e fechou os olhos lentamente.
- Vai pro inferno porra. - Jonas falou e eu sai, mas antes de passar pela porta, ele me chamou.
- LC! - ele gritou e eu me virei. - Eu te odeio.
Sorri.
- Eu também te odeio.
Sai da Rocinha, indo pro meu morro. Posso ter ajudado JN, mas ainda to ligado na dele. Cheguei em casa e Kat estava assistindo televisão, ela não me viu, fui até o banheiro sem fazer barulho e entrei no chuveiro.
Tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e fui até ela.
- Tava aonde? - ela perguntou.
- Fui fazer uns bagulho. - me sentei no lado dela.
- Se estava com outra diz logo.
- Para de bobeira, eu amo você.
- Hum...
Jonas 🔫
Tadinho do LC se ele acha que só porque matamos o Sushi juntos que eu não o odeio. Eu nunca tive família, então é a dela que eu vou destruir.
Chamei os moleques e mandei eles se virar como o corpo de Sushi. Fui em direção a casa da Sabrina, abri a porta e ela estava chorando abraçada de Steffani.
- É tudo culpa sua! - ela gritou vindo pra cima de mim.
- Minha? Eu te salvei porra!
Steffani saiu deixando eu e ela sozinhos, Sabrina sentou no sofá, me sentei no lado dela e abracei a mina.
- Eu te amo pow. - falei
- Não - ela se soltou. - Você só ama a si mesmo, eu não esqueci o que você fez.
- Sabrina isso é passado.
- Isso me atormenta todos os dias! Sai da minha casa!
Levantei e sai, mal agradecida da porra. Eu a salvei e a puta fica de mimimi. As vezes eu sinto vontade de meter o coro nela de novo, mas algo me impede e eu não sei o que é.
Katherine 💕
Estou com 3 meses, affs tanta coisa. Meu pais vão voltar, descobrir o sexo do bebê daqui a alguns dias. Lucas não me deixa fazer nada! Parece que eu estou doente.
Desde aquele dia nunca mais falei com meus pais, já estamos em julho e parece que eu estou anos aqui no Rio.
- Kat! não pega isso ai. - Lucas gritou tirando a coberta da minha mão.
- Isso é só uma coberta, Lucas! - gritei e sai deixando ele sozinho.
Depois que eu descobri minha gravidez eu e Lucas resolvemos morar juntos e claro que minha mãe e principalmente meu pai irão surtar. Se eu estou com medo? PAKAS, por mim eles ficavam lá.
Desci as escadas correndo e tropecei quando estava no penúltimo degrau.
Gabi levantou correndo do sofá e veio me ajudar.
- LUCAS! - ela gritou.
Vi Lucas correndo e me pegou no colo.
- Amor, o que houve?
- Lucas, eu estou sangrando... Me ajuda. - falei fraca.
- Eu sei você se ralou no braço.
- Não, em baixo Lucas, sangrando em baixo.
Lucas olhou minhas pernas e me levou direto pro carro, me colocou no banco de trás e deu partida.
- Eu, estou perdendo meu bebê Lucas. - chorei.
- Calma Kat.
- Você, você não pode entrar. - falei e coloquei a mão na minha barriga.
- Por você eu faço tudo.
Lucas me tirou do carro e adentramos o hospital, me colocaram em uma maca e fomos para sala de emergência.
- Ela está grávida e é meio complicada, começou a sangrar depois que ela tropeçou na escada. - Lucas falou nervoso pro médico.
- Entendi, mas sabe se foi muito alto de onde ela caiu?
- Eu não sei eu não vi.
Botei a mão na minha barriga e me lembrei do que minha mãe me disse quando eu era pequena, que na vida fazemos planos, escolhas, tudo, mas as vezes as coisas não sai como pensamos. Tudo Deus que sabe, ele que resolve o destino de cada um...
Se eu perder o meu bebê, perdi. Eu não poderia fazer nada. Pessoas passam por coisa pior. Vai doer? Sim, muito. Eu nunca pensei em ser mãe, mas tudo é no seu momento, tudo é no tempo que Deus permitir.
Apaguei e senti algo dentro de mim apagar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...