Pedro 💯
Ninguém entende, eu abandonei ela sim, mas eu não tinha nada para oferecer pra Kat, eu agi sem pensar.
Todo dia eu vinha aqui onde estou, no alto do morro olhando aquela paisagem maravilhosa. Eu acompanhava Katherine pelas redes sociais. Ela era tão linda, os olhos iguais os meus, cor de chocolate. Eu a amava tanto.
Meu coração apertava, eu sentei no chão chorando com falta de Megui, o jeito dela, tudo. Saudades de Lili e também de uma pessoa que eu nem conhecia.
Eu vim pro Rio e não tinha nada, meu irmão acabou morrendo na operação com os pm's, então eu o substitui. Não era tão difícil trabalhar assim e todo mês eu depositava pra Megui e John 8.000 para Kat e Lili.
Aquele viado do João é dono do Morro da Rocinha, mas sua família lá da Califórnia não sabia disso.
Levantei e fui para casa que era bem perto já que era a mais alta.
Abri a porta, entrei e me joguei na cama.
Katherine 💕
Era hoje! que eu vou sair de Los Angeles para ir pro Rio de Janeiro, estou tão feliz.
Estranho era que minha mãe resolveu isso do nada e mais estranho é que o salário dela não dava nem para 1 passagem imagine para 4.
Mãe falou que iriamos passar 1 mês lá.
Eu estava com 2 malas enormes. Lili e Hannah só faltava levar a casa e minha mãe 1 mala só.
- Vôo 324 para o Rio de Janeiro sai em 20 minutos - a aeromoça disse no microfone que saiu na caixinha de som.
Me despedi de Izzie e Keylla que iriam cuidar da casa, me despedi de Zack e Lexy que não me soltavam de jeito nenhum e Caleb só me deu um abraço.
- Amo vocês - falei saindo e puxando Hannah que estava se despedindo do namorado
[...]
Descemos do avião após algumas horas e decidi já postar uma foto.
KATHERINE LANCASTER
- Já cheguei no Rio lacrando. - com Hannah Lancaster, Megui Lancaster e Lindsay Lancaster em Rio de Janeiro, Brasil.
...
Caleb Thomas, Izack Muller e outras 198 pessoas curtiram sua foto.
Alexia Lopez: Very beautiful, I miss you already.
...
Entramos no táxi e eu me sentei atrás com minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...