VI

1.1K 104 9
                                    

Zack 

Alexia só me dá trabalho se eu não gostasse dela juro que não iria ligar.
A gente já estava ficando à 2 semanas, ela é engraçada e linda, mas bêbada ela fica só Jesus.

Arrastei ela até o banheiro e tirei seu vestido. Ela não reclamava, mas ela parecia estar insinuando outra coisa.

  - Tem camisinha Zack? - ela perguntou alisando meu rosto.

  - Não vamos transar Lexy kkk - falei tirando o resto.

  - Aaa por que? - ela perguntou parecendo uma criança.

  - Tudo tem seu tempo - falei.

Ela não falou nada.

Nossa, que corpo lindo para uma garota de 13 anos.
Aquela cintura fina, aquela bundinha. Sim, fiquei de pau duro, mas não vou fazer nada com ela desse jeito. Dei banho nela normalmente, mas não posso mentir que não tinha vontade de transar com ela, porque eu tinha.

Vesti uma roupa de dormi nela, deixei seus cabelos soltos para secar naturalmente e subimos. Ela já estava melhor, porém com sono.
Quando chegamos no quarto Kat e Caleb já estavam dormindo tirei uma foto deles e postei

IZACK MULLER

- Que coisa linda - com Katherine Lancaster e Caleb Thomas

Hannah Lancaster, Camila Cameron e outras 109 pessoas curtiram isso.

Após isso guardei o celular e fui tomar um banho demorado quando sai já vestido deitei ao lado de Lexy que estava no sofá. Ela já havia adormecido, abracei ela e dormi também.

Katherine 💕

Acordei e olhei para o lado, vi Caleb dormindo suavemente com aquela carinha que só ele tem.

  - Hey, acorda ... - chamei enchendo ele de beijos.

Ele foi acordando aos poucos com sorriso no rosto.

  - Promete me acordar sempre assim quando a gente for casar? - ele perguntou sonolento.

  - Prometo, agora vamos. - falei saindo da cama.

Levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha como não tinha ninguém no quarto eu a tirei.

Peguei minhas coisas na mochila, vesti um macacão jeans e uma blusa regata. Arrumei meu cabelo e ouvi meu celular tocar.

Ligação'on 

Kat: Alô
Megui: Oi filha, que horas você vai vim? 
Kat: Amanhã após a escola okay? 
Megui: Tudo bem, beijos.
Kat: beijos

Ligação'off

Desliguei, botei em cima da cama e desci.

  - Bom dia! - falei animada abrindo os braços.

  - Boa tarde né Kat - Zack falou saindo da cozinha.

  - São 15:00 - Lexy respondeu mexendo no celular.

  - Hum... Cadê Caleb? - perguntei preparando algo pra comer.

  - Foi na casa dele pegar uniforme e material escolar para amanhã irmos juntos. - Zack me respondeu.

Fiz um macarrão com suco e sentei ao lado de Lexy.

  - Vou lá em casa okay Lexy? - Zack perguntou à ela.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora