XXV

756 67 5
                                    

Katherine 💕

Eu, Yasmim e Carol resolvemos de comprar algumas coisas pro bebê como fralda, lenços, essas coisas e claro que iriamos comprar coisas pra gente também né. Não vivemos sem comprar uma blusinha sempre quando saímos.

Eu e Mim chamamos Carol na casa dela e depois descemos o Morro. Hoje o Lucas e o 10-9 que estavam na boca principal.

  - Olha, as putianes e a putiane que roubou o Lucas de mim. - Steffani falou e eu me virei ficando de frente pra ela. 

  - Tá louca garota? - falei. 

  - Quem está louca e você, falei pra você deixar o LC e você engravida dele? - Steffani disse com a mão na cintura. 

  - Vamos embora meninas. - falei e sai andando, mas senti alguém puxar meu cabelo. 

  - PIRANHA! - Steffani gritou. 

Yasmim e Carol pegaram Steffani pelo braço e Lucas e 10-9 se aproximaram. 

  - Que porra é essa? - Lucas perguntou já apontando a arma pra ela.

  - Lucas elas estavam me batendo! - Ela agarrou ele. 

  - Solta meu homem! - empurrei ela e a mesma caiu de bunda no chão. 

  - Tchau. - arrumei meu cabelo e sai.

  - Kat, perai. - Lucas falou entrando na minha frente. 

  - Que foi? - perguntei irritada.

  - Ela te machucou? Não né? Se não...

  - Deixa, essa piranha vai comer na minha mão. 

Steffani olhou pra mim e saiu rebolando com um short enfiado no cu, mas nem cu ela tinha. 

  - Vamos Kat? - perguntou Carol. 

Uhum. - dei um selinho no Lucas e fomos até o certo lugar. 

Resolvemos de comprar tudo no shopping. É caro? É, mas é bonito. 

  - A Steffani é tão invejosa. - Carol falou comendo seu sorvete. 

  - Nem ligo menina. - falei e elas sorriram.

Compramos tudo que devíamos que comprar e eu comprei umas roupinhas, adoro. 

  - Vamos meninas, já são 20:00. - Yasmim disse e fomos até a saída. 

  - Baile daqui a pouco, partiu? - Yasmim perguntou, nem sabia que ia ter. 

  - Eu vou com o Lipe, tu vai Kat? - perguntou Carol.

  - Vou nada, tô grávida. - falei e bebi todo meu suco. 

  - Grávida, não morta. - Yasmim falou e fomos pra casa.

Como a médica disse que uma boa alimentação faz bem a gravidez, eu cortei tudo! Refri, gordura, doce tirando quando eu estava com desejo. Assim que chegamos no Morro cada uma foi para sua casa com as suas coisas, aff, eu só quero dormir, nada de baile hoje. 

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora