XV

1K 82 8
                                    

  - Maninha! - ela falou me abraçando.

  - Já sei da viagem. - falei e deitei ao lado.

  - Foi tu né LC - meu pai falou sorrindo.

  - Ela me obrigou patrão. - Lucas disse encostado na porta.

  - Quem é Kat? - Izzie cochichou no meu ouvido.

É incrível como todas as minhas irmãs são intrometidas e fofoqueiras.

  - Meu namorado - falei baixinho, mas ele ouviu e sorriu pra mim. 

  - Hahaha ta bom, prove. - ela disse eu gargalhei alto chamando atenção deles.

  - Tu é escrota - falei e me levantei indo na direção dele.

Levantei meus pés, botei minha mão no ombro dele e uni nossos lábios que percorreu um arrepio por todo meu corpo, pedi passagem pra língua ele cedeu apertando forte minha cintura.

  - UOU - ouvi meu pai gritar e nos separamos na mesma hora.

  - Enfim, Kat eu e seu pai vamos viajar para resolver algumas coisas e voltamos em 5 meses. - minha mãe disse calma.

  - Pra onde vocês vão? - perguntei festejando mentalmente.

  - Estados Unidos - meu pai disse sério, ele não gostava de lá.

  - Vai voltar pra Califórnia? - perguntei surtando.

  - Não, vamos para São Diego, são coisas que ele tem que resolver, iremos segunda. - ela falou e foi até a cozinha.

  - LC! Dá uma olhada lá na boca pra mim. - meu pai falou.

  - Trank - Lucas respondeu ele.

Lucas deu um beijo na minha testa, se despediu de todos e saiu. Ficamos conversando sobre o Morro que não era um lugar ruim como todos diziam. Eu e minhas irmãs fomos até o meu quarto, juntamos a cama como antigamente e deitamos todas juntas.

   - Só vai dar nós esses 5 meses. - disse Izzie.

   - Era melhor chamar a vovó - Hannah falou e Izzie deu a língua.

  - Essa ai é chata pra caramba Izzie, ela não gosta daqui não. - falei e Hannah virou a cara.

[...]

Hoje era domingo estava eu, Gabi, Ratão e Lucas na Grota que no caso está bem movimentada.

  - Churras amanhã? na laje rola? - Ratão perguntou bebendo um copo de cerveja.

  - Partiu! - Gabi falou alto levantando seu copo.

  - E tu menó? - perguntou Ratão cutucando Lucas.

  - Vou, e tu Kat?

  - Tenho Escola. - dei ombros.

  - Nós faz de tarde tia, ai tu passa lá. - Gabi falou.

  - Oi Gabi, quanto tempo. - ouvi aquela voz nojenta novamente.

Assim que vi aquela garota, levantei do banco e fui comprar algo para beber.

  - Uma coca por favor - falei entregando uma nota de 5 reais para moça.

Peguei a lata de refrigerante e sentei em outro lugar. Consegui observar eles e Steffani estava abraçando Gabi, elas devem ser amigas. Lucas veio até mim e sentou na minha frente.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora