XXI

819 75 14
                                    

- Eu não sei exatamente tiozão. - falei coçando a cabeça.

- E você é o que dela? - ele perguntou, porra to no hospital ou na macumba?

- Namorado. - respondi simplesmente - Ela está com alguma coisa?

- Huum... - ele murmurou.

- Anda tio, chega de linguiça. - me alterei.

- Não, mas se acalme. Vá para sala de espera.

Que raiva desse bostão. Com Jonas eu me viro depois, eu esto preocupado com a Kat. Mandei John pro inferno mesmo e não me arrependo nem um pouco.

Fui para a maldita sala de espera onde encontrei Izzie chorando descontroladamente, deve ser duro pra ela já que ela estava responsável pela Kat. Eu vou omitir isso para o Pedro e pra Megui, necessito fazer isso.

Katherine 💕

Depois do meu corpo bater contra a parede e eu apagar completamente, ouvi uma pessoa me chamar e abri os olhos devagar, eu estava com uma roupa hospitalar e com a respiração um pouco fraca.

- Katherine? - perguntou meu nome, um cara alto e de idade.

- Quem é você? Onde eu estou? - perguntei preocupada.

- Katherine, eu sou o Dr. Roberto, você lembra de alguma coisa?

- Não muito, eu só quero o Lucas.

O médico saiu e depois entrou acompanhado do Lucas que veio correndo me abraçar.

- Eu estava com tanto medo de te perder minha branquinha. - ele falou me enchendo de beijo.

- Eu te amo. - disse fraquinha.

O médico coçou a garganta para demonstrar que ainda estava ali.

- Desculpa. - eu e Lucas falamos juntos.

- Bom, o seu corpo teve uma pancada bem forte e ele está melhorando aos poucos, mas você e o bebê estão bem. - o médico disse olhando os aparelhos inseridos em mim.

- Ah que bom, perai o que? - Lucas perguntou.

- Acho que o senhor se enganou, não existe bebês. - falei gargalhando, mas ainda nervosa.

- Tem pãozinho dentro do forno sim, você está grávida de seis dias, a sua gravidez não é de risco, mas como tudo isso aconteceu ela está bem complicada.

- O QUE? - gritei, acho que o hospital todo ouviu.

Não pode ser cara, eu não cuido nem de mim.

- Vou deixar vocês a sós. - o médico falou e saiu.

Eu estou frita, eu estou ferrada, vou morrer, vão quebrar minha cara quando souberem disso. Nunca fui de xingar, mas PUTA QUE PARIU.

- Amor - Lucas me despertou já que eu estava olhando pro nada.

- Oi

- Se pai vai me matar, mas eu to felizão.

Ri mesmo estando tensa.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora