- Como assim? O Lucas foi preso? Não mãe não pode ser verdade. - falei desesperada.
- Filha se acalma. - meu pai disse me abraçando.
- Me acalmar como? Se o homem que eu amo está atrás das grades... - chorei.
Isso não podia estar acontecendo, tudo estava tão bem, dessa vez não foi culpa do JN, da Steffani eu de qualquer outro...
As vezes na vida, você pensa que está bem, que nada pode atrapalhar e que tudo é um mar de rosas, mas não, não é assim. Eu fui obrigada a terminar com o meu namorado de adolescência achando que eu estava no pior momento da minha vida, mas eu não estava, esse agora é sim o pior momento da minha vida.
Mãe solteira, mulher de bandido, sozinha. Essa sou eu a partir de agora. Eu não posso fazer nada, foi isso que eu escolhi quando decidi ser apenas dele e de mais ninguém.
Eu não era assim na Califórnia, o Rio de Janeiro me mudou, me amadureceu, me fez conhecer coisas que eu nem sabia que existia. Eu amo o Lucas, amo todos que eu conheci aqui, mas agora eu vejo que se eu não tivesse saído de lá eu estaria bem mais feliz.
- Você quer vê-lo? - meu pai perguntou.
- Claro, por favor.
Minha mãe me acompanhou até a sala de visitas e quando eu cheguei na porta, somente eu entrei.
- Meu amor. - ele me abraçou forte.
- Lucas, o que aconteceu? Vamos embora por favor.
- Kat, eu escolhi isso pra mim, eu estou pagando por tudo que eu cometi. - ele falou e a gente se sentou.
- A nossa filha amor, ela é tão linda, tem seus olhos...
- Eu a vi, antes de vir pra cá. Eu ouvi o chorinho dela.
Abracei Lucas com toda força possível.
- Não vem mais aqui, por favor. - ele falou de cabeça baixa.
- Como? - perguntei.
- Isso não é lugar pra você. Quando eu sair daqui vai ser só eu, você e nossa pequena eu juro. - o policial pegou ele pelos braços.
- Não! Lucas eu te amo.
- Eu te amo mais. - ele falou e a porta foi fechada.
E foi essa a última vez que eu vi o pai da minha filha e o homem da minha vida, estava doendo, doendo muito. Cai de joelhos no chão e percebi que não havia sofrimento maior do que esse.
...........................
Pois é meninas, tudo acaba. Nem toda história tem um final feliz certo?
Saibam que eu não fiz isso pra magoar o coração de vocês, que com certeza deve estar assim, sinto muito. Obrigada por cada leitura, cada voto e cada comentário, me desculpem mesmo. Até. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...