Yasmim 💜
- Lucas, Lucas! - gritei sem fôlego.
- O que foi Mim? Cadê a Kat? - ele perguntou estranhando o meu estado.
- A Kat, eu vi Lucas. - comecei a chorar e o pessoal veio até mim.
- Fala Yasmim! - ele gritou já se alterando.
- A Kat, foi sequestrada. - falei de uma vez e Lucas ficou pálido.
Ele olhou para Lili e Hannah como se já soubesse quem já tinha feito aquilo.
- Ratão e 10-9 carro agora. Vem Izzie. - ele falou e eles foram até a BMW.
Izzie colocou sua roupa e foi atrás deles, e assim eles deram partida.
Eu vi tudo que aconteceu, mas preferi ficar de costas o mais rápido possível para não me ferrar junto e poder ajudar a Kat, assim que eles saíram eu corri até as meninas e Lucas estava lá então avisei diretamente a ele.
Não pode acontecer nada com a Kat, ela nunca fez nada pra ninguém que eu saiba, é um amorzinho de pessoa e um das melhores amigas que eu já tive. Tem que ser muito cracudo mesmo pra não gostar dela.
Lucas 😎
DESGRAÇADO! John vai se arrepender do que ele fez e ele acha o que? Que eu não sei que o JN está envolvido nisso? Coitados.
- Ratão, pega meu celular e rastreia o da Kat. - falei olhando pra pista.
- Não tá rastreando não patrão, parece que foi quebrado ou algo assim.
- Eles estão na Rocinha caralho! - gritei.
Deixei o carro em uma rua perto e fomos subindo até a Rocinha com fuzis nas costas, essa favela não tem bandido não?
Fui olhando cada canto daquela favela, mas não achei nada. Estava com o sangue fervendo doido pra encher a cara do John de tiro, quando fui ver já estava de noite.
[...]
Segundo dia sem a Kat, eu estou em desespero sem ter o que fazer. Rodamos a porra da Rocinha toda ontem e nada de encontrar a Katherine.
O pior de tudo é que eu nem podia chamar os cú azul se não eu iria me foder. Era o John que estava com ela e o Pedro não podia saber disso de jeito nenhum.
Nunca fui de me drogar, mas desde quando a Kat sumiu isso virou meu vício. Fiz carreirinha e cheirei tudo, eu preciso da Kat.
- Que isso patrão? Tu nunca fez isso. - Neguinho falou entrando no meu escritório.
- Sai daqui se não eu vou te encher de tiro. - falei com raiva pegando meu fúzil.
Neguinho saiu sem dizer nada e eu continuei cheirando. Isso é a única coisa que me faz bem além dela.
Peguei meu celular e vi fotos da Kat postadas alguns dias atrás, meu amor. Eu vou te encontrar.
As irmãs dela estavam tristes e não saiam de casa por nada. Megui sempre perguntava pela Kat, mas a gente inventava uma desculpa, mal sabe eles que eu nem sei onde ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...