IX

1.2K 95 18
                                    

  Conversei um pouco com Lexy no dia seguinte e descobri que ela e Zack estão namorando, desci.

  - Bom dia Kat - falou minha mãe. 

  - Bom dia - falei sem humor.

  - Vou sair com Pedro para resolver coisas de trabalho, não pense em sair do Morro- ela disse me deu um beijo na testa. 

  - Okay, cadê Hannah?

  - No banho, beijos. 

  - Tchau - acenei. 

Minha mãe saiu e eu tomei café sozinha. Eu gostava do clima da favela, aqui era movimentado. Em Los Angeles o pessoal não saía de casa. 

Já era final de fevereiro e minhas aulas voltam no meio de março, tenho que resolver isso.

Levantei, coloquei tudo na pia e lavei.

  - Cadê minha mãe? - Hannah perguntou abrindo a geladeira. 

  - Saiu 

  - Vou comprar uns bagulho, quer vim comigo?

  - Sim, só me espera rapidinho.

Fui para o quarto, tirei meu pijama e vesti uma bermuda jeans clara e uma blusa regata curta escrita i'm ver crazzy. Calcei meu chinelo e fomos.

Enquanto eu e Hannah descia o Morro as pessoas não paravam de nos olhar e ainda faziam deboche. Acho que isso e o tráfico era as únicas coisas nada legais no Alemão. As invejosas piravam com nossas roupas e nosso cabelo, olha que nem rica eu era. 

Fomos até um mercadinho e em frente estavam os bandidos, aff. Eles olhavam pra gente como um cachorro olha para um bife. 

Hannah pegava as coisas e eu observava do lado de fora as pessoas que ali passavam.

  - Oi branquinha - uma voz rouca falou no meu ouvido.

Me virei para o garoto que ficou me olhando fixamente ontem.

  - Eai - disse me afastando.

  - Fazendo o que aqui sozinha? - ele perguntou e eu reparei na arma enorme na sua costas.

  - Esperando minha irmã - falei apontando pra ela. 

Ele olhou pra ela que estava de costas e depois voltou a olhar pra mim. 

  - Qual seu nome?

  - Katherine, mas pode me chamar de Kat. - respondi - E o seu?

  - Lucas conhecido como LC Silva. - ele respondeu e eu arregalei os olhos. Ele é o LC que o Pedro falou, o sub dono do Alemão, aff. Kat não se mistura.

  - Você é uma das garotas que chegou no Morro ontem né? 

  - Sim - falei e abaixei a cabeça. 

  - Vamos? - Hannah apareceu. 

Assenti.

  - Tchau Lucas- sai acenando. 

  - Tchau branquinha.

Subimos e Hannah olhou pra mim.

  - O que foi? - perguntei 

  - Quem era?

  - Lucas - sorri. 

 - Sorriu por que?

  - Pode mais não? - perguntei irritada 

- Pode, só cuidado com esse pessoal ai. - ela falou abrindo a porta. 

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora