XVII

762 75 15
                                    

  - Você conhece o meu papai? - ela perguntou toda fofa.

  - Não sei, quem é ele?

  - Aquele ali xia. - ela apontou pro Gabriel.

  - Ah sim, eu conheço seu papai.

Ela deu uma gargalhada gostosa e saiu correndo.

Lucas estava bebendo um copo de cerveja, sai de perto dele e fui até a sacada.

Aquela vista maravilhosa com aquele sol iluminando meu rosto, eu não poderia estar em um lugar melhor. Meu cabelo voava a favor do vento me transmitindo uma sensação de paz.

Eu me sentia bem, me sentia diferente, me sentia mulher. Tudo muda, mas quando é com paixão tudo é melhor.

  - Transar com a Steffani até que é bom, mas fazer amor com você é maravilhoso. - Lucas falou me abraçando por trás.

Ele me pegou pela cintura e juntou nosso corpo.

  - Vem rebolar a raba Kat. - Gabi gritou me puxando.

 - Melhor não, eu não sei. - falei com a cabeça baixa.

  - Larga de ser tímida, é assim ó. - Carol falou e começou a rebolar pra cima e pra baixo.

  - Gostosa! - Gustavo gritou e bateu na bunda dela.

Yasmim e Raissa me puxaram e a gente começou a rebolar até o chão. Até que ser carioca não é tão ruim. 

 ''Esse bumbum que faz tumbalatum, esse bumbum que faz tumbalata, esse bumbum que faz tumbala tumbalatum joga ele pro ar''

  - Já fez amizade com a minha filha né. - Bruna disse me abraçando de lado.

  - Milena é uma graça. - disse

Depois eu e as meninas fomos pra mesa fofocar e eles ficaram lá bebendo. 

Quando vi já estava de noite e Morro bem movimentado. Milena é bem agarrada comigo e é igualzinha o pai que já não estava mais puro, acho que ele vai descer o Morro rolando. 

Eu observava Lucas, meu LC. Como era lindo com aqueles olhos azuis e os cabelos negros, com o corpo definido e aquele sorriso que me atraí. É incrível como em tão pouco tempo tanta coisa aconteceu. Eu vivi, chorei, sorri, fiz amizades e acho que dessa vez o cupido não errou a flecha.

1 mês depois...

Steffani 🐶

Eu já havia preparado isso 2 semanas atrás e hoje seria o dia em que o LC seria só meu e aquela patricinha iria comer na minha mão. Eu já tinha tudo em mente.
Minha amiga Raiane é irma da Raissa então as duas falam com aquele pessoal escroto e também com a recalcada da Katherine.

Claro que se eu contar ela vai abrir o bocão então ficarei quieta pois vai ser no bar do pai delas já que o Lucas sempre para ali pra beber.

Estava eu e Raiane conversando e ele chegou.

  - Discola 3 cervejas ai Rai. - ele disse me ignorando totalmente.

Raiane foi pegar e eu já me preparei, ela entregou pra eles e os mesmos colocaram no copo. Eles deram alguns goles e ficaram de costas pro balcão. Peguei o comprimido mais conhecido como boa noite cinderela e coloquei sobre o copo de Lucas depois sai de perto rapidamente.

Depois de uns 5 minutos ele começou a ficar tonto e sonolento.

  - Ta tudo bem contigo parça? - Ratão perguntou colocando a mão no ombro dele

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora