IV

1.5K 116 12
                                    

Lexy 💄

Após falar com Kat fui até o computador e abri o site da escola, consegui hackear com app que baixei, tirei as fotos e as legendas. Sempre fui muito boa com esses esquemas sabe? Fiz um cursinho meio que proibido ano passado. Desde pequena eu meio que comandava uma lan house. 

Os comentários só falava que Kat era sortuda e tals kkkkk ela arrasa.

A Kat já passou por muitas coisas quando era menor, chegava marcada na escola, braço roxo. Acho que ela merece ser Feliz. Ela tentava disfarçar sempre dando uma desculpa esfarrapada, mas ela não me engana.

Katherine 💕

Acordei sem disposição nenhuma e não tinha ninguém no quarto, fui para o banheiro fazer minha higiene bucal e desci.

  - Acordou pretty - Lili disse fazendo meu pai e minha mãe notar minha presença.

Fui para mesa, estava minha mãe, meu pai, Lili, Hannah e por incrível que pareça Izzie. Como era domingo ela ficava com a gente.

  - Milagre você por aqui... - disse e ela riu.

Sentei ao lado dela e comecei preparar meu café.

  - Posso saber onde a senhora estava ontem a noite? - meu pai perguntou sem olhar pra mim.

  - Eu sai com o pessoal da Escola. - menti.

Eu não gostava disso, mas se eu contasse a verdade iria dar merda.

  - Eu permiti? - falou ele em um tom alto chamando atenção.

  - Nâo, mas você não estava em casa, então fui. - falei e dei ombros.

  - As coisas não são assim Kat - falou ele se acalmando, ou tentando se acalmar.

  - A Lili pode sair sem a sua permissão! - falei fazendo ela olhar pra mim.

  - Ela tem 17 anos! - gritou ele.

  - E eu tenho 13, não 6. - me levantei.

  - Filha come algo - minha mãe falou.

  - Perdi a fome e vou dormir na casa da Lexy, de lá vou pra escola. - disse subindo as escadas.

  - Que menina abusada - ouvi meu pai dizer e não liguei.

Entrei no meu quarto, mandei uma mensagem pra Lexy avisando que iria dormir lá. Arrumei minhas coisas e me vesti normalmente depois desci com a mochila nas costas.

  - XOXO - falei e eles olharam. 

Fui para a porta e minha mãe veio atrás de mim.

  - Kat fica em casa hoje por favor - pediu minha mãe.

  - Meu pai vai ficar em casa então eu prefiro dormir na Lexy, não gosto de ficar perto dele e nem no mesmo lugar.

  - Por que não gosta dele? - ela perguntou.

  - Por que ele nunca me tratou bem igual trata minhas irmãs e eu não sou obrigada aturar, xoxo. Te amo - falei, dei um beijo nela e sai.

A casa de Lexy era à 3 quarteirões da minha, dava para ir andando, peguei meu celular eram 11:30 ainda. O dia estava nublado então vesti uma calça e uma blusa de manga. Ás vezes eu tento ser carinhosa com meu pai, mas parece que tem uma barreira impedindo e essa barreira é tudo que ele fez.

Cheguei na casa de Lexy e bati na porta, a mãe dela atendeu.

  - Oi Tia Pri - apertei a mão dela é puxei um abraço, gosto muito dela.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora