XXII

838 78 7
                                    

Lucas me deu um beijo e foi tomar banho. Deitei na cama, peguei meu celular e fiquei conversando com Lexy que me disse que iria vir pro Rio com o Izack e o Caleb daqui a 1 ano, disse a ela que eu estava grávida e a mesma quase surtou, claro que eu disse pra ela não contar pro Caleb, mas é difícil. Lexy tem a boca solta. 

Botei meu celular em cima da cama e levantei minha blusa. 

A minha barriga continua do mesmo tamanho, mas era uma sensação estranha. Eu nunca me imaginei grávida e eu não sabia o que fazer. Melhor eu contar pro meus pais quando eles voltarem, o bebê será uma ótima desculpa para eles não me baterem.

Virei pro lado e as lágrimas começaram a rolar. 

Acariciei minha barriga e Lucas saiu do banheiro com o cabelo molhado e apenas de short. Ele deitou do meu lado e me abraçou. 

  - Você vai sair do tráfico né? - perguntei com medo da resposta.

  - Kat, não é assim tão fácil...

  - Foi fácil entra não foi? Será fácil sair.

  - Você sabe o motivo porque eu me envolvi nisso, agora esquece esse assunto.

  - Eu vou abortar então, porque não tem como meu filho nascer com um pai traficante. Eu vou ser mãe com 14 anos Lucas, tem noção?

  - E você prefere ser o que? Mãe ou assassina? 

Ele levantou e sentou na beira da cama.

  - Eu tenho medo. - falei chorosa. 

  - Kat, eu não vou te abandonar. Vamos ser os melhores pais do mundo, esquece o resto. - ele falou e a porta foi aberta.

  - Oi! - gritou Gabi acompanhada de Vitor.

Sorri de lado e eles deitaram no meu lado.

  - Eai mamãe. - Gabi disse e eu sorri tímida.

Jonas 🔫

Hoje já faz 1 mês que o John morreu, e eu que estou comandando a porra toda nessa bagaça desse Morro. Agora eu tenho mais um motivo pra acabar com aquele babaca do LC e todos ao seu redor, agora meu aliado é Renato (Sushi) que só foi colocar um quantia maior do que ele ganha na mão dele que o menor virou. 

John era até legal, mas não sabia resolver porra nenhuma e pegou pesado lá com a mina, mereceu morrer. A Katherine é até legalzinha, mas eu sou gamadão na Sabrina, saudade da gostosa.

Esquece essa puta que me deixou, o meu alvo agora é o Lucas, foi culpa da puta da mãe dele que a meu tio morreu. Liguei para o Sushi. 

Ligação' on

JN: Tá por onde, Sushi?

Sushi: Vigia, rua 3.

JN: Dá um chega lá na Grota que eu tenho que te dar uma parada.

Sushi: Pra que?

JN: Só vai porra.

Ligação' off

Peguei minha arma e meu radinho, coloquei os dois na cintura, botei meu capacete, fui na varanda e arrastei minha moto até la fora, subi na mesma e fui em direção a Grota. Não foi tão difícil, cheguei lá, entreguei o bagulho pro Sushi e expliquei o que ele tinha que fazer depois fui embora. Hoje que a vingança começa. 

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora