Katherine 💕
Acordei com dor de cabeça pela noite mal dormida, me arrumei rapidinho e fui até a cozinha.
- Bom dia flor do dia! - Izzie falou alegre e eu sorri forçado.
- Que foi bitch?
- Ontem fui na casa do Lucas e ele estava me traindo com a Steffani. - falei como se fosse algo simples e segurando as lágrimas. - mas eu estou bem.
Minhas irmãs ficaram perplexas e Hannah gargalhou.
- Tem caroço nesse angu. - ela disse.
- Como? - perguntei mordendo o biscoito.
- Eu estava perto do bar do pai da Raissa ontem, ele estava lá e ele também. Ele não parecia estar bem mesmo não ai ele foi embora e depois ela foi atrás, ela armou Kat. - Hannah falou.
- Não importa mais, to indo beijos. - falei e terminei de comer.
Sai de casa e hoje eu iria sozinha porque resolvi de encontrar Yasmim lá. O céu estava nublado e frio então coloquei meu casaco preto e desci até que senti alguém me apertar.
- Kat, você precisa acreditar em mim. - Lucas disse chorando.
Ele estava com o semblante cansado e com os olhos vermelhos.
- Lucas acabou. Eu me entreguei pra você e viu o que você fez?
- Eu não fiz nada! - ele me interrompeu gritando.
- Tchau Lucas. - falei e sai andando até minha escola.
Dava vontade de largar tudo e voltar para Los Angeles, eu sentia saudade de tudo lá. Não entendo o porque que eu fiquei feliz quando vim pro Rio de Janeiro. E o pior de tudo foi que todo mundo me avisou que ele é assim.
A aula foi livre e eu fiquei conversando com a Lexy até a hora do intervalo.
Wpp'on
Lucas: Por favor, eu não fiz nada. Eu juro. Eu te amo Kat.
Wpp' off
Apaguei e bloqueei ele na mesma hora.
...
Estava conversando com a minha mãe no Skype e expliquei pra ela tudo que aconteceu ontem.
Skype'on
Megui: Filha vai ficar tudo bem, eu duvido muito sabe, ele é um bom rapaz. - minha mãe disse e eu revirei os olhos.
Kat: Só não fala pro meu pai...
Megui: Pode deixar, beijos.
Skype'off
[...]
Já se passou 4 semanas que terminei com Lucas, antes de ontem final de abril eu descobri que os professores da minha escola iriam entrar em greve por atraso de pagamento, tinha que ser Rio de Janeiro. Eu já não aguento mais ver o Lucas e não poder abraça-lo, beija-lo e sentir o corpo dele no meu. Izzie perturbou hoje dizendo que quer ir no baile do Birthday no Ratão então decidi ir por ele. Uma pessoa que eu nunca mais vi foi a careca da Steffani, eu só via uma garota que morava com ela, todo lugar que eu vou ela vai também, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...