Na última vez vi os olhos de Lucas abrirem e dei um sorriso enorme.
- Porra menó, LC é foda rapa, ta maluco tu. - 10-9 gritou pulando pela sala e a médica olhou assustada.
- Porra cara, sossega ai. - Ratão falou e deu um tapa nele me fazendo rir.
- Kat. - Lucas falou com a voz fraca.
- Xi... Calma amor, eu tô aqui. - falei e fiz carinho nele - Eu sabia, sabia que iria voltar pra mim.
- Eu nunca vou te abandonar. - ele falou.
- Seu amigo trouxe roupas para você que tal um banho? - a médica jovem e loira falou entrando.
- Sim, só que a namorada dele que vai dar, que no caso, sou eu.
- Tem que saber dar, e é com cuidado.
- Você que tem que ter cuidado comigo amor, dá licença. - peguei as roupas da mão dela e ela saiu com cara de bunda.
Lucas sorriu pra mim eu eu mandei beijo, ajudei ele a sair da cama e ir pro banheiro da sala. Tirei sua roupa e minha florzinha chegou a piscar.
- Só banho tá Kat... - ele falou.
- Pode deixar mozão.
Dei banho nele, que no caso não foi tão difícil, o sequei e vesti sua roupa limpa... Me sequei também, já que ele é um homão e me deixa toda molhada... eita, mas deixa mesmo.
Ele se deitou e eu me deitei no seu lado.
A médica voltou, fez o curativos nele e saiu novamente.
- Está tudo bem com você e com o nosso bebê né? - ele perguntou.
- Sim, mas promete não me causar outro surto desse?
- Depois que eu descobrir quem foi o filho da puta, eu prometo.
Sorri fraco e ele percebeu que eu estava tensa.
- Kat, eu tenho que proteger vocês.
- Tudo bem. - respondi e fui até o banheiro.
Toda hora eu sentia vontade de fazer xixi e os enjoos não paravam de jeito nenhum. Sai do banheiro e quase a favela toda estava em volta da cama de Lucas.
- Senti sua falta pirralho. - Lucas falou colocando Vitor no seu lado.
- Você encheu a cara deles de tiro né, irmão? - Vitor perguntou fazendo todos sorrirem.
- Eu vou menó, eu vou...
Algumas semanas depois...
Lucas já saiu do hospital e já está bem, as minhas aulas já voltaram, mas não deixaram eu voltar a estudar por conta da gravidez, que absurdo. Hoje era aniversário do Lucas e estava rolando uma festinha pra ele aqui na casa do 10-9 que no caso é bem grande.
Vitor estava brincando com milena e como sempre 10-9 na churrasqueira.
- Melhor eu ir tchauuu, melhor é o finaaaal - Ratão cantou pra Gabi.
- Vai a merda. - ela falou pra ele eu sorri.
Lucas estava bebendo na mesa e um desejo me atingiu de repente.
- Amor, vem aqui rapidinho. - falei manhosa no ouvido dele.
- Aonde bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...