XIV

939 77 9
                                    

Katherine 💕

  - Repete amor - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
 
  - Eu te amo Lucas Silva, eu me apaixonei completamente por você. - falei com os olhos marejados e ele me abraçou com força.

  - Eu te amo muito mais minha flor.

Começou tocar Claudinho e Buchecha e todo mundo do baile gritou.

"Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Bebê sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você".

Eu e Lucas dançava agarrados, um sentindo o corpo do outro, um sentindo o calor do outro.

Depois de um tempo eu e Lucas fomos sentar em uma das mesas lá no fundo.

  - Seu pai te contou da viagem? - Lucas me perguntou e depois deu um gole na sua cerveja.

  - Que viagem?

  - Ah então eu não vou contar não. - ele falou, viado.

Olhei para ele com raiva e ele se rendeu.

  - Calma branquinha, seu pai resolveu viajar com a sua mãe, e sua irmã lá da Califórnia vai vim pra ficar com vocês - ele falava se enrolando.

  - Qual irmã?

  - Pow, eu tenho quantas cunhadas? Mil?

Gargalhei alto, só o Lucas mesmo.

  - Tem mais duas lá, Izzie e Keylla.

  - Hum - ele disse, odeio quando me respondem assim.

Chegou uma galera, deviam ser amigos do Lucas.

  - Fala ai rapaziada - ele disse.

  - Dá o papo LC - disse um garoto - Quem é a dondoca?

  - Ai seus cuzão! Essa é a Katherine - Lucas apontou pra mim - Minha namorada.

  - Eitaaaa - gritou metade da galera, não sei pra que isso.

  - Ignorando isso que aconteceu, Kat esses são Gabriel mais conhecido como 10-9, essa é a Bruna fiel dele, Yasmim, Ratão tu já conhece, Raissa, Carol, Gustavo e Felipe - Lucas falou apontando para cada um e eles me cumprimentaram, já tirei foto com a Yasmim, Carol e Bruna. Praticamente já conhecia elas.

  - Mas, Kat você veio da onde? - perguntou, Yasmim.

 - Califórnia.

  - Olha elaaaa - Raissa gritou e eu sorri.

  - Vamos Lucas, estou meio cansada. - disse

  - Ah qual foi, são 00:00 e amanhã ninguém trabalha, só eu. - Gabriel disse meio bêbado. 

  - É pow - falou, a Carol.

  - Okay.

Eles eram legais, o jeito igual do Lucas. Até que eles eram simpáticos. 

  - Tem quantos anos Kat? - perguntou um que eu esqueci o nome, acho que era Gustavo. 

  - 13 - respondi tímida, esse bagulho de idade não era comigo. 

  - Como? - perguntou o Gabriel.

O resto do pessoal estava com a boca aberta e a cara assustada.

  - Ah para ai gente, a mina é novinha, mas não é crime não - disse, a Carol.

  - Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar! - Gabi veio cantarolando e sentou no colo do Ratão.

  - Meu irmão de lance com a minha irmã, podem me matar. - Lucas falou e eu sorri.

Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora