- Sairam, só voltam terça hehe - ela disse maliciosamente.
- Você não presta - disse saindo e ela vindo atrás.
- Partiu e ninguém viu! - ela falou rebolando.
Pegamos um taxi, ah vocês só tem 13 anos, sim, verdade, mas a gente não parecia ter essa idade.
Lexy falou o endereço e o cara deu partida, confesso que senti medo dele fazer alguma coisa com nós duas.
- Aqui - ela falou estendendo o dinheiro depois de uns 20 minutos.
- Obrigada - falei saindo e me virei.
Nossa que casa era aquela! Não sei o que ela está fazendo estudando no Stanford que além do meu é um colégio particular, mas nada muito bom.
Eu e Lexy fomos andando até a porta que foi aberta por Victória, lá de fora dava pra sentir o cheiro da bebida.
- Meninas! Entrem. - Vic disse abrindo um sorriso
Ela era legal, era o trio. Eu, ela e Lexy, mas ela foi pro Stanford e eu e Lexy fomos pro Yale.
- Zack - Lexy gritou me deixando sozinha.
Pronto. Aquela bruxa me abandonou.
Normal isso nas festas.Victória foi se divertir e eu fui procurar o Caleb.
A casa era enorme, estou até com medo de me perder. Fui a caminho do jardim que ficava lá no fundo junto com a piscina.
A musica eletrônica esta extremamente alta e a festa bem decorada. Observei Caleb sentado em uma mesa cheio de meninos e meninas.Me aproximei.
- Oi - falei no seu ouvido
- KAT! - ele falou levantando
Ele me deu um selinho.
- Essa é a Katherine gente, minha namorada - ele falou e eles acenaram
Perai? Namorada? Como?
Todos apertaram minha mão e falaram seus nomes, mas uma me olhava estranho.
- Por que ela está me olhando assim? - perguntei à Caleb disfarçando.
- Aquela é Camila, ela gosta de mim - ele falou e revirou os olhos
- Entendi - falei séria - Ah, namorada é?
Sorri
- Só se você quiser - ele falou no meu ouvido - Namora comigo Kat?
Congelei. MDS. Ele estava me pedindo em namoro. É isso mesmo? Não pensei em nada, não pensei nos meus pais, não pensei em ninguém, somente em mim e na minha felicidade.
- Aceito - falei e dei um selinho nele.
- Agora você é só minha.
- E você é só meu. Não quero você de graça com essa Camila.
- Como quiser linda.
Sorri e então ele disse que ia pegar uma bebida. Me sentei.
- Mas então Kat né? Você e Caleb se conhecem a quanto tempo? - perguntou Fernando
- Dois meses
Vi pessoas entrando na piscina só de roupa intima e eu ri com aquilo até que Camila se levantou e saiu de perto.
Caleb 😉
Eu sabia, sabia que Kat iria aceitar, ela é incrível, me faz tão bem. Depois de conversar com ela fui até a cozinha pegar algo pra gente beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine [Concluído]
Teen FictionUma vida mais complicada que a minha? Difícil de se encontrar. "Ah mas você é só uma adolescente." Sim, uma adolescente que foi enganada 13 anos da sua vida, pode não parecer, mas isso é um inferno. Tem meninas que dá minha idade ainda brincam de bo...