XIX

913 82 32
                                    

Katherine 💕

Olhei para o lado e vi meu amor dormindo com a cabeça acima do braço e fazendo biquinho, só é traficante por fora.

Subi em cima dele e o enchi de beijos, ele resmungou e depois me agarrou, me jogou no colchão e ficou por cima de mim.

- Eu senti tanta saudade sua branquinha. - ele falou no meu ouvido e me fez sorrir.

Eu queria ele, só ele. Tirei sua blusa e ele tirou a minha, Lucas tirou o resto da sua roupa e eu fiz o mesmo com as minhas. Lucas deitou na cama, eu fiquei por cima dele e desci até seu pau, o peguei de leve e enfiei tudo na boca estimulando suas bolas, eu chupava olhando nos seus olhos e ele olhava pra mim.

Lucas gozou sem avisar eu engoli tudo, ele se levantou me colando de quatro, ele se agachou por trás de mim beijando minha nuca até minha intimidade e enfiou três dedos em mim me fazendo gemer alto.

- Me fode Lucas. - falei gemendo enquanto ele me masturbava me causando um prazer imenso.

- Você que manda. - disse ele com um sorriso safado nos lábios e deu dois tapas estalados na minha bunda me fazendo arfar.

Lucas meteu em mim de uma vez me fazendo gritar.

- Ou, ai que gostosa.

Sorri e me empinei mais pra ele. Lucas puxou meu cabelo me fazendo ir pra trás e melhorando os movimentos.

Lucas metia com força e o que só se ouvia no quarto era nossos gemidos. Eu gozei e Lucas gozou dentro de mim.

- Você é espetacular. - ele falou e me beijou.

Deitamos e eu olhei no celular, faltava 10 pras 16:00, coloquei uma bermuda jeans e uma blusa de renda roxa. Algumas roupas minhas sempre ficavam aqui na casa do Lucas. Yasmim me mandou uma mensagem dizendo que elas e as meninas estão na minha casa. Lucas me deixou lá e foi resolver seus bagulhos.

- Chegou a primeira dama. - Yasmim gritou como sempre, e eu sorri.

No caso a minha mãe que é a primeira dama né, mas o Lucas que resolve tudo e meu pai tem ficha limpa, então me consideram como a primeira dama e eu adoro né.

- Praia amanhã Kat? Pode pá? - Lili perguntou ''se jogando'' em cima de mim.

- Vai geral dormi aqui né? - perguntei a ignorando.

Todas confirmaram juntas.

- Gente vocês viram o cabelo da Steffani? - Bruna perguntou e bateu palma de tanto gargalhar.

- Foi a Kat! - disse, a Raissa.

- Foi mexer com o que é meu. - falei e me sentei ao lado dela. - Vamos tirar uma foto bitch.

Tiramos e eu postei.

KATHERINE LANCASTER

KATHERINE LANCASTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Katherine [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora