Grupinho Todo

6K 397 179
                                    

Resisto ao máximo mas comecei a sentir algo que nunca imaginei sentir com o Jungkook. Eu comecei a gostar do beijo. Ele beijava bem.

Xxx: PARECE QUE VOCÊS ESTÃO LOUCOS PRA LEVAR UMA ADVERTÊNCIA!

Paramos o beijo lentamente e no final ainda demos um selinho.

Jk: oi Lany- ele diz com voz de tédio- nem beijar pode mais.

Lany: vocês sabem muito bem que beijar aqui é proibido.

Jk: eu não sabia.

Seguro o riso.

Lany: parece que a visita que sua mãe fez na escola não adiantou muito, não é Sr. Jeon?

Eu: como assim?

Jk: chamaram minha mãe aqui- ele responde ainda olhando pra inspetora.

Eu dou risada.

Eu: bem feito, queria que ela tivesse te batido na frente de todos.

Ele me olha sorrindo falsamente.

Lany: não comemore Sra. Martinez, depois do que eu vi aqui, seus pais também serão chamados.

Meu sorrisso desaparece e Jungkook começa a rir.

Eu: mas foi ele quem me agarrou!- falo quase gritando.

Lany: não parecia, ambos os dois estavam retribuindo o beijo, agora vamos pra sala do diretor.

Meus pais foram chamados mas graças a Deus, só veio meu pai, se minha mãe descobrir que eu levei suspensão de três dias por beijar um menino na escola ela me come assada e depois frita o resto pra compartilhar com os moradores de rua.  Meu pai já é de boa.

O pai de Jungkook também foi mas pareceu não se importar, certamente já tava acostumado com o filho tomando suspensão.

Diretor: bom é isso- o discurso finalmente tinha acabado- vocês podem levar seus filhos pra casa.

Miguel: obrigado diretor e desculpe pela minha filha.

Sr. Jeon: o mesmo pelo Jungkook.

Diretor: tudo bem, são só adolescentes.

Sr. Jeon: adolescentes que só arrumam problema.

Eu e Jungkook damos um sorrisso forçado.

A inspetora Lany levou nosso material até a sala do diretor, nós saímos da sala e começamos a caminhar pelo corredor. Meu pai e o sr. Jeon íam na frente, eu e Jungkook atrás.

Sr. Jeon: filho, a Karen ta lá em casa.

Reviro os olhos.

Jk: o que ela ta fazendo lá? Já falei pra ela que não quero mais nada.

Oi? Ele cansou da puta? Bem feito pra ela.

Sr. Jeon: acho que ela não entendeu.

Jk: ela vai entender hoje- ele me olha- to em outra já- ele sorri e automaticamente sorrio de volta.

Infelizmente íamos em carros diferentes.

Sr. Jeon: desculpa Miguel, por sua filha levar suspensão por causa do meu filho.

Miguel: que nada, aposto que a Alyce também contribuiu com o beijo.

Eu: PAI!- o repreendo.

Como ele fala uma coisa dessas?

Miguel: não é verdade?

Prefiro não responder.

Olho pra Jungkook e ele ta me olhando com um sorrisso bobo no rosto.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora