Maravilhosamente bem

2.1K 150 32
                                    

-O JUNGKOOK O QUE?! - Vanessa pergunta gritando no meio do nosso intervalo.

-Fala baixo menina- a repreendo- ele foi na minha casa e agora quer assumir responsabilidade sobre o bebê.

-E você ficou de boa né? Afinal de Contas ele é o Jungkook. Quem negaria um filho dele?

-Eu não to negando o filho dele. Ele quer ter responsabilidade sobre o filho dele? Tudo bem, mas a única coisa que ele não vai poder  vai ser me ter novamente.

Ela para de andar e me olha.

-Desde quando você tem demência? É o Jeon Jungkook, sabe quantas meninas dariam tudo pra estar no seu lugar?

Reviro os olhos.

-Olha aqui, não conheço o Jungkook do BTS, eu conheço o Jungkook que ficou comigo durante a minha adolescência inteira e que me fez me apaixonar por ele. Eu amo aquele Jungkook, não o idol que todas querem ter pra si- continuo a andar.

Vejo ela ficar do meu lado.

-Desculpa, é que eu não conheço ele dessa época.

Fico quieta.

-Mas se você ama tanto ele, por que não fica com ele? - ela pergunta sem entender.

-Porque ele sempre faz isso, ele me magoa por não saber o que fazer e depois me chama pra voltar, isso não é legal. 

-Mas ele te ama, não esquece disso.

-Do que estão falando? - Rachel se aproxima.

É, já tinha esquecido.

Rachel entrou pra mesma faculdade que eu, eu disse que ela poderia ir embora sem preocupações, mas ela quis ficar e se certificar de que eu não ia fazer merda durante a gravidez.

-Jungkook- respondo.

-Liga não vava, ela tem esse fogo mesmo, daqui a pouco, os dois estão pensando no próximo filho.

Vanessa ri.

-Eles viviam brigando quando moravamos nos Estados Unidos, mas sempre voltavam.

Reviro os olhos.

As aulas conseguiram tirar o Jungkook da minha cabeça um pouco e até consegui rir.

As meninas tinham encontros, acabei por descobrir que Rachel e o Finn tinham terminado no mês retrasado, e aquele estrume não tinha me contado, a desculpa dela foi que ela estava magoada demais pra contar.

Relevei e assim fui pra casa.

Enquanto subia as escadas, já que o elevador estava em manutenção, comecei a sentir dor de cabeça, das fortes.

Continuei a subir as escadas que eram poucas mas eu estava com um bebê na barriga, o que dificultava.

Cheguei ao meu andar ainda sentindo dor de cabeça e entrei no meu apartamento.

-Jenfrey! - o chamo indo para o sofá.

Segundos se passam e nem sinal dele ou do costela.

As dores aumentam e eu me deito no sofá, ouvindo meu celular tocar. O pego no bolso da minha calça e vejo que era o Jeon.

Ligação on:

Jeon: Aly?

Aly: Jungkook, eu to morrendo de dor de cabeça, pode trazer remédios pra mim?

Jeon: Você não pode beber remédios... Ah eu to indo.

Ligação off:

Suspiro e jogo o celular de canto.

Ponho a mão na cabeça e fecho os olhos, tombando a cabeça no sofá.

Depois de minutos, ouço a porta ser aberta e Jeon aparece, com algumas sacolas.

Ele caminha até mim e acaricia meu rosto.

-Ta doendo muito ainda?- ele pergunta.

Assinto com a cabeça.

-Trouxe uns chás, minha omma disse que são bons pra você.

Ele caminha até a cozinha e mais alguns minutos, volta, se sentando ao meu lado mas no chão, e me olhando.

-Fez esforço? Sabe que não pode.

-Eu só subi alguns degraus, não achei que iria ficar assim, afinal, só to de 4 meses.

-Tem que tomar cuidado Alyce.

Suspiro e o olho.

-Vou cuidar de vocês duas- ele diz e eu dou risada.

-Como sabe que é menina?

-Porque eu sou o pai e ela saiu de dentro de mim, eu sempre quis ter menina.

Sorrio.

-Se for menina, eu escolho o nome- digo calma.

-Se for menino, eu escolho- ele diz e eu assinto.

Depois de minutos, Jeon se levanta e volta com uma xícara.

Me sento no sofá e ele me da a xícara, se sentando ao meu lado.

Tomo o Chá e era realmente bom.

-Terminei- digo e ponho a xícara na mesa de centro da sala.

-Cadê o costela? - Jeon pergunta.

-Eu também não sei, deve ter saído com o Jenfrey.

Fecho os olhos ficando sonolenta e ouço Jungkook rir.

-Vem aqui - ele me puxa levemente.

Sinto o cheiro das roupas dele e sorrio, ouvindo seu coração.

Isso me acalmava tanto.

-Tenho uma amiga, Vanessa, ela é ARMY, um dia, trás os meninos aqui pra ela poder conhecer eles- digo quase dormindo.

-Vou pensar.

Sinto os dedos dele no meu cabelo e seu lábios em contato com meu rosto, o que me fez sorrir mais ainda.

[...]

Abro os olhos os cerrando pela claridade e então me sento na cama.

-Não pode ter sido um sonho...

Saio da cama e vou correndo até a porta, vejo costela nela e passo por ele, descendo até a cozinha.

-Me diz que não foi um sonho jenfrey- digo o vendo lavar a louça.

-Ah você acordou... - ele caminha até mim- Esta se sentindo bem?  Jungkook falou que você estava sentindo fortes dores.

-Ele estava aqui mesmo? - pergunto sorrindo.

-Sim... Ele te trouxe Chá e depois você dormiu- ele me mostra a xícara na qual eu tinha bebido Chá- Esta delirando Alyce? - ele caminha até mim e põe a mão na minha testa.

-Não... Eu to bem, maravilhosamente bem.

Vejo ele franzir o cenho e então caminho até a sala. Me sentando pra ver TV.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora