Semanas se passaram, eu já estava praticamente acostumada com a Coreia e suas leis, não me comuniquei muito com Rachel ou meus pais, eu estava concentrada na faculdade, o único com quem eu falava diariamente era o Jungkook, por celular e algumas vezes, nos encontrávamos.
Na faculdade, Vanessa havia se tornado minha amiga, começamos os ensaios pra tal peça dela, eu tinha um par, que era o idiota do Bob (autora: Alguém tinha chutado que iria ser o Bob o par dela na peça, parabéns soldado ksksksk).
Eu e ele não estávamos mais próximos, pelo contrário, eu o odiava cada dia mais, por ele e pela namorada dele, que insistia em dizer que eu queria roubar ele dela, louca, mas também o agradecia por não contar a ninguém sobre meu namoro com Jeon.Meu dia havia começado cheio, mal acordei e fui revisar algumas coisas da faculdade.
-Tomou café Alyce? - Jenfrey pergunta enquanto colocava ração pro costela.
-Não... Só acordei e vim estudar.
-Daqui a pouco da a hora de você ir pra faculdade, o que vai comer? - ele torna a perguntar.
-Ah eu como lá e levo alguma coisa, relaxa jenfrey, o importante aqui é a faculdade- digo olhando meu livro.
-O importante é você estar viva pra fazer a faculdade- ele pega meu livro da minha mão- Vai comer, agora.
Bufo e me levanto, indo até a cozinha.
Depois de tomar café, vesti uma camiseta que parecia um vestido em mim de tão grande, ponhei um tênis qualquer e fiz um coque no cabelo, em seguida, caminhei até a faculdade.
Ela não era tãããão longe do meu apartamento e eu gostava tanto de andar por Seul de manhã, já estava tudo movimentado mas o clima frio deixava a capital tão linda.
Assim que cheguei na faculdade, recebi muitos olhares, olhares demais. Eu senti vontade de ir mandar todo mundo se foder mas sou moça comportada.
Entrei na faculdade ainda sendo seguida pelos olhares o que começou a me assustar, eu só conseguia imaginar fotos minhas com o Jungkook em sites coreanos e internacionais. Eu morria de medo desse tipo de coisa.
Caminhei até o banheiro e entrei nele, agradecendo mentalmente por não ter ninguém.
Comecei a retocar minha leve, quase invisível maquiagem e vi Vanessa entrando no banheiro.
-Por que não me contou? Achei que fossemos amigas- ela diz se aproximando.
-Desculpa, não tenho bola de cristal, pode me dizer do que esta falando? - pergunto a olhando pelo espelho.
-Do seu namoro com Jeon Jungkook- ela me mostra o celular dela.
Haviam fotos do dia do aeroporto, o dia em que cheguei, de mim abraçando e beijando o Jeon, haviam fotos do Mama, de mim saindo da van, de passeios meus com o Jungkook, tudo, todo o meu relacionamento estava a público.
-Mas o que é isso? - pergunto pegando o celular da mão dela.
-É verdade? - ela pergunta.
-Sim, é mas não era pra todos ficarem sabendo, meu Deus, o Jungkook- ponho as mãos na cabeça - será que ele ta levando bronca?
-Por que não me contou?
-Porque ele é um idol Vanessa, não é um estudante, não é uma pessoa desconhecida da mídia. Já foi difícil a gente manter o namoro, imagina anunciar ele a todos.
Ela suspira.
-Vai ficar tudo bem, quem sabe ele não te liga e diz como as coisas estão?
-Tomara.
Meu dia na faculdade foi uma bosta, fiquei sendo seguida por meninas de todas as salas, umas me perguntavam como aconteceu, outras queria o número dele, outras diziam que iriam me matar pois o Jungkook era delas e todos esse tempo, eu só queria saber como o Jungkook estava. Ele não ligou, não mandou mensagem, n-a-d-a.
Nem me concentrar nas aulas eu consegui, apenas fiquei rabiscando uma folha do caderno enquanto viajava em um mundo aonde eu e ele poderíamos ficar juntos.
Após a aula, finalmente, recebi uma mensagem dele. Me pedindo para ir no prédio da Bighit, enguli seco e apertei a alça da mochila. Caminhando até o ponto de ônibus.
O caminho foi tenso e assim que cheguei, tinha uma staff me esperando na porta, ela me acompanhou até o quarto do Jungkook e assim que chegamos na porta, ela me deixou sozinha. Bati na porta e ouvi um "entra" Dele.
Entrei e o encontrei de pé me olhando.
-Você já deve ter visto- digo baixo.
-Acabou- ele diz.
O olho nos olhos.
-Acabou o que Jungkook? - pergunto mantendo a esperança.
-Não se faça de trouxa, isso é o que você menos é. O nosso namoro acabou- ele diz completando.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-É por causa do que tá acontecendo? - pergunto- Eu dou um jeito Jungkook, a gente da mas não termina comigo, por favor. Eu não vim da puta que pariu dos Estados Unidos só pra na primeira oportunidade, você desistir da gente desse jeito.
-Você sabe como sair do prédio- ele passa por mim saindo do quarto e eu fico lá, imóvel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~¢¢~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Eu decidi que vou postar cap todo sábado e domingo pra ficar mais tranquilo pra mim.
E me desculpem os títulos merdas ksksksk eu não sei inventar título criativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...