Partiu Coreia

3.1K 202 108
                                    

-Alyce- ela estrala os dedos em frente ao meu rosto.

Me assusto e a olho.

-Oi- olho Rachel e ela ri.

-Sonhando com o seu reecontro com o Jungkook de novo? - ela pergunta e eu sorrio.

-Amanhã eu viajo pra Coréia e meu coração tá como? Pior que escola de samba- pego um lápis e começo a rabiscafolha folha do final do meu caderno- Será que ele mudou em algo? E se ele desgostar de mim?

-Eu não te aturava quando te conheci e depois que virei sua amiga, te amei, Jungkook sempre te amou, ele não vai desgostar de você assim, para de ser boba.

Sorrio e a abraço.

Estávamos na aula de história, eu já falei o quanto odeio aulas de história.

Hoje era sexta feira, amanhã sábado, dia do baile de formatura do 3° ano. Bom, o dinheiro que meus pais me deram pra comprar um vestido pro baile, guardei pra comprar minha passagem de avião pra Coréia, ou seja, eu não iria ao baile.
Enquanto todos estariam se divertindo no baile, eu estaria em um avião partindo pra um país estranho, com gente estranha, cheiro estranha, só espero que não me façam comer cachorro lá...

As coisas mudaram demais em dois anos.

Eu to indo pra igreja, uso mais vestidos hoje em dia, parei de falar palavrões, sou mais comportada.

Ta KKKKKKKK

Isso obviamente é mentira.

Eu não mudei em nada, sou a mesma Alyce chata de sempre e que se dane quem não gosta.

Na verdade, acho que piorei até, semana passada quase fui presa por quase castrar dois caras estúpidos na rua, eles mexeram comigo então não tive culpa.

Sobre Jungkook... Nosso namoro estava firme ainda, mesmo sem nos ver Há dois anos, como ele tinha me prometido.

-Aly, o que acha desse? - ela diz dando uma volta com um vestido azul de formatura.

-Ta parecendo uma arara- digo rindo.

Depois da escola, Rachel e eu combinamos de ir a uma loja de vestidos de gala procurar o vestido pra formatura dela.

-Arara é você - ela volta pro provador irritada e eu continuo a rir.

Me levanto indo até uns cabides e pegando um vestido preto pouco decotado e com renda nas mangas.

-Olha esse- digo e ela sai do provador- vai ficar bonito no seu corpo.

Ela sorri e volta ao trocador com o vestido.

Decidiu por levar aquele mesmo e depois caminhamos até minha casa, pra arrumar minhas malas.

-Querem ajuda meninas? - Jenfrey diz entrando no quarto meio tímido.

De todos na casa, Jenfrey e meu pai pareciam o que mais iriam sentir minha falta. Minha mãe sabia o porquê eu estava indo, mas os dois pareciam só não aceitar.

-Claro- digo sorrindo e caminho até meu guarda roupa enquanto Rachel pegava a mala em baixo da minha cama.

Jenfrey me ajudava a escolher as roupas, eu queria levar todas as roupas pretas que eu tinha mas jenfrey disse que eu iria parecer um urubu então pegamos algumas peças coloridas.

Rachel e eu passamos a tarde juntas, comendo na verdade, gastamos o resto do dinheiro do vestido pra comprar besteira, falamos sobre nosso passado e tudo mais.

Ela não iria comigo pra Coréia, iria ficar e fazer uma faculdade aqui mesmo.

Já de noite, fui jantar com meus pais.

-Arrumou as malas? - minha mãe pergunta.

-Sim- falo comendo.

-Ponhou anticoncepcionais na mala? - ela volta a perguntar e meu pai se engasga.

-Anticoncepcionais pra que? - meu pai pergunta e eu começo a rir.

-Pra não dar netos a vocês dois- falo rindo- e sim mãe, coloquei.

-Você não é virgem Alyce? - meu pai pergunta.

-Não pai- o olho rindo- você foi o primeiro a saber disso, nem vem.

Meu pai olha minha mãe.

-Perdi minha filha- ele diz num tom dramático.

-Ela só ta virando a mulher que você a preparou pra ser- minha mãe diz com desdém..

Sorrio e meu pai volta a comer.

-Quando é a viagem? - ele pergunta.

-amanhã de tarde- falo e ele assente.

Depois do jantar super tenso com meus pais, fui pra cama com minha mãe, hoje ela iria dormir no meu quarto porque amanhã ela não iria conseguir me levar ao aeroporto.

-Ansiosa? - ela pergunta enquanto arrumava minha cama.

-Nem faz idéia do quanto- falo encostada na porta.

-Não esqueça da faculdade Alyce.

Ah sim, eu havia sido na faculdade de Seul, eu disse que não era tão burra quanto parecia.

-Claro mãe.

Após nos deitarmos, minha mãe ficou acariciando meus cabelos até dormimos.

No outro dia foi tudo uma bagunça, empregado correndo pra um lado, jenfrey correndo com costela pro outro.

Costela ia comigo pra Coréia lógico, certo que ele ia em um vôo particular pago pelo meu pai mas ia.

Depois de me despedir da Rachel e dos empregados de casa, finalmente fomos pro aeroporto, na hora de embarque, eu quase chorei abraçando o Jenfrey e meu pai mas deixei de lado e logo embarquei, tendo uma surpresa ligação do Jungkook.

-Jeon?! - pergunto surpresa.

Fazia 6 dias que não nos falávamos.

-Oi feia... - ele diz rindo- quero saber se já embarcou.

-Você vai ver a feia quando eu chegar ai seu pinto pequeno e sim... Já to embarcando.

-Que bom, não vou poder ir te pegar no aeroporto, vou chegar um pouco tarde em Seul mas já pedi pra um dos managers ir te buscar ta? - ele diz e eu fico chateada.

A primeira coisa que eu queria ver quando chegasse naquele bendito país era o jungkook.

-Tudo bem Jeon, vou desligar, Tchau.

Desligo a ligação e me viro bruscamente, esbarrando em alguém.

-Tem olho pra que caralho? - falo e o olho.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢^^¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Notas finais:

Pessoal, na primeira temporada, houve muitos erros de enredo e eu não pretendo reescrever a primeira temporada de Boy In Luv então esses erros serão irrelevados aqui, na segunda temporada.

E outra coisa, Alyce Martinez será a mesma, não prometo que ela irá mudar em muita coisa, e vou tentar fazer o Jungkook do mesmo jeito.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora