Suspensão

4.1K 286 49
                                    

Rachel: Aly, você não pode sair da escola assim- ela corria atrás de mim- você pode ser expulsa.

Eu: e você acha que eu tô ligando?

Abro o primeiro portão da escola.

Finn: deixa ela Rachel- ele segura ela pelo braço.

Me viro pra eles.

Eu: eu o amo... eu não posso deixar ele lá sozinho- falo chorando.

Rachel vem até mim e me abraça forte.

Rachel: a gente te encobre.

Assinto com a cabeça e pulo o muro da escola.

Se eu estava louca de sair da escola assim? Talvez mas deixar ele eu não ia.

Chamo a atenção de um taxista, que estava dormindo, ponhando as mãos sobre o capo do carro de maneira rude.

Taxista: você tá louca menina?!- ele acorda assustado.

Dou a volta e entro no táxi.

Eu: hospital Bellmort agora- falo e mostro 50 dólares pra ele.

Ele pega o dinheiro e da partida.

Quando chegamos, desci correndo e entrei no enorme hospital, vou até a recepcionista.

Eu: eu quero ver o Jeon Jungkook.

Recepcionista: sinto muito, o horário de visita não está aberto.

Eu: não perguntei se a porra do horário de visita tá aberto ou não, eu quero ver ele- ponho a palma das duas mãos sobre o balcão e olho desafiadora pra ela.

Recepcionista: senhora, eu já disse que o horário de visita está fechado, vou chamar os seguranças- ela pega o telefone e eu pego dela e jogo no chão-o que é isso?!

Eu: EU JÁ DISSE QUE QUERO VER O JUNGKOOK!- grito- VOCÊ É BURRA OU TEM QUE TOMAR UNS TAPAS PRA ENTENDER?

Todos que estavam no lugar me olhavam, eu geralmente não gosto quando ficam me olhando mas agora isso não era o mais importante.

Alguns seguranças aparecem e tentaram me tirar de lá mas eu resisti.

Xxx: deixem ela...

Uma voz masculina fala e todos olham pro dono, ele era o pai do Jeon.

Eu: Oi senhor Jeon- sorrio.

Sr. Jeon: Oi Aly- ele sorri de uma forma calma.

Recepcionista: ela está com o senhor?

Sr. Jeon: ela é a namorada do meu filho.

Eu ia falar algo mas fiquei quieta, talvez fosse só uma tática pra deixarem eu entrar.

Eles me soltam e o senhor Jeon senta comigo em um dos bancos.

Eu: obrigada- sorrio- ele... tá bem?

Sr. Jeon: ele fez uma besteira e tanto- ele diz triste.

Eu: pois é... Mas ele vai ficar bem- dou um sorriso forçado.

Ele sorri.

Ficamos um tempo esperando, falaram que tavam fazendo os últimos exames nele.

Doutor: sr. Jeon?- ele se aproxima com uma cardeneta.

Sr. Jeon: o mesmo.

Doutor: seu filho teve uma queda feia, ele fraturou a coluna vertebral e entrou em estado de coma, eu... sinto muito.

Eu juro que tentei ser forte e não chorar mas não deu, cai em lágrimas ali mesmo.

O sr. Jeon me abraçou e ficamos abraçados por um tempo.

Doutor: vocês podem ver ele.

Eu: eu quero!

Entramos na sala e tinha coisas ligadas à ele, agulhas e mais agulhas, também tinha um negócio no dedo dele, que era pra medir os batimentos cardíacos.

O sr. Jeon vai até o filho e beija sua testa, chorando. Eu fiquei num canto esperando ele me permitir chegar perto.

Sr. Jeon: vem Aly- ele me chama com a mão.

Caminho lentamente até a cama do Jungkook.

Sr. Jeon: fique aqui, vou buscar um café pra nós.

Assinto e ele sai do quarto.

Seguro a mão do Jungkook, seu braço estava mais branco que o normal, suas veias eram saltadas mas agora, dava pra ver quase todas.

Eu: o que você fez hein seu idiota?- faço carinho em sua mão- você não sabe que eu fico perdida sem você? E agora? Eu acho bom você acordar logo e voltar a me perturbar ou então...- não aguento e caio em lágrimas- volta logo tá?- mexo em seu cabelo.

Não sei quanto tempo fico ali alisando seus cabelos mas sei que meus pais apareceram furiosos e me levaram pra casa.

Soraya: sabia que você levou suspensão de quatro dias Alyce?- ela diz brava no lugar de passageiro do carro, meu pai dirigia- isso foi muita irresponsabilidade da sua parte, você sabe o quanto os estudos são importantes....

Ela falou o caminho todo, se eu estava ouvindo? Obviamente que não, minha cabeça tava do lado do Jungkook, meus pensamentos só estão nele.

Fico o caminho todo olhando pra paisagem e quando chegamos em casa, meu fiel companheiro veio me consolar, o Costela, fico fazendo carinho nele até ele pegar no sono e eu não aguentar mais a fome.

Desço pra cozinha e pego um bolo enteiro de chocolate, o ponho na bancada e pego uma colher, me sento e começo a comer.

Miguel: como você tá?- ele se escora na bancada.

Eu: melhor do que eu poderia... foi culpa minha pai.

Miguel: foi você que levou ele pra um bar e fez ele beber até não poder mais?

Faço que não com a cabeça.

Eu: mas eu falei coisas horríveis pra ele.

Ele dá a volta e me abraça por trás.

Miguel: a culpa não foi sua- ele diz docemente.

Assinto e tombo minha cabeça no ombro dele.

Miguel: quer ver Bates Motel?

Eu: você odeia Bates Motel pai- dou uma leve risada.

Miguel: tudo pra ver minha bebê como antes.

Eu: isso só vai acontecer quando o Jungkook acordar.

Ele suspira e pega na minha mão. Vamos pra Sala.

Ficamos a tarde toda vendo séries.

Cap passado eu esqueci de agradecer a Flavia Cristina, ela foi a minha "inspiração", valeu cris❤

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora