bobou

2.8K 165 202
                                    

-Mãe, posso levar o Pudim? - Eunmi pergunta me olhando.

-Ta pesado filha- digo também a olhando.

-Não perguntei isso mãe... Perguntei se posso levar- ela diz simplista e eu me surpreendo.

Acabo rindo.

A menina era minha cópia.

-Pode sim pequena- dou a tigela pra ela e ela sai andando.

-Estou muito curioso pra saber porque a nossa filha esta fantasiada de Batman- Jungkook chega na cozinha rindo.

-Eu disse pra ela colocar um moletom, ou um short mas ela não quis.

Ele revira os olhos rindo e se aproxima de mim, me abraçando por trás e beijando meus ombros.

-Seus pais vão ficar com a Eunmi hoje, podemos sair, só nós dois.

-Não ia voltar pra bighit? - pergunto me virando pra ele.

-Mudei de idéia.

Sorrio e o beijo.

-Vou pensar no seu caso.

Me solto dele e entrego a bandeja com bolo para o mesmo. Ele caminha de volta pra sala de jantar e eu pego a barra de suco, indo para a cozinha também. 

-Comida ta na mesa pessoal- digo vendo todos que estavam distraídos, me olharem.

Yoongi segura a mão da Vanessa e caminha até a mesa. Rachel se aproxima segurando a mão do Chan e vejo Eunmi vir no colo do Hoseok, enquanto brincava com ele. Meus pais e os pais do Jungkook também se sentaram e por fim, todos os meninos do Bangtan se juntaram a mesa também.

-Vem aqui filha - chamo Eunmi.

Ela desce do colo do Hoseok e corre até o colo do Jeon.

-Faça seu discurso- digo e ela sorri.

-Eu queria falar obrigado pra todo mundo que veio da puta que pariu pro meu aniversário.

-Eunmi! - exclamo a repreendendo.

Eu sei que eu sempre falava palavrão mas não queria que ela falasse, pelo menos não tão nova.

-Ah desculpa mamãe- ela diz tampando a boca.

-Yoongi quem ensina essas coisas feias pra menina- Jimin diz.

-Minha princesa- Yoongi diz.

-Continua Meu amor- minha mãe diz.

-Bom, obrigado por virem comemorar meu aniversário de... - ela me olha - 8 anos né mãe?

Assinto com a cabeça rindo.

-Meu aniversário de 8 anos e quero que vocês gostem da comida que eu e a mamãe fizemos.

Sorrio.

Todos começam a comer e eu observo eles.

Quem diria que eu iria formar uma família tão grande e tão louca.

Os pais do Jungkook eram o xodó da Eunmi, meus pais também mas os pais do Jeon a mimavam mais.

Depois do almoço, todos ficamos na sala conversando sobre assuntos aleatórios e aproveitando a distração de todos, me aproximo da bancada aonde havia fotos minhas com o Jeon e Eunmi e no centro, havia uma foto nossa com o Jenfrey, em suas últimas semanas de vida.

Acabo derrubando algumas lágrimas enquanto olhava a foto e sinto um abraço por trás. Vejo Jeon e então o abraço, começando a chorar baixinho.

Jenfrey havia contraído um câncer no pulmão quando Eunmi tinha 4 anos de idade, até tentamos ajudar ele, principalmente meu pai, que deu todo o dinheiro pro tratamento dele, mas o câncer já estava avançado então rapidamente ele foi embora.

Eu sentia tanta saudade dele.

-Mamãe! - Eunmi me chama e eu saio do abraço do Jungkook, sentindo ele enxugar minhas lágrimas- Oi filha- a olho.

-O Costela não quer me dar meu frango- ela diz emburrada.

-Vou pegar outro frango pra você pirralha- Jeon diz.

-Mamãe! Papai me chamou de pirralha- ela diz mais emburrada ainda.

-Jungkook para de ser idiota- digo e ele ri.

- É Jungkook, para de ser idiota- ela diz e eu dou risada.

O que eu posso dizer dos anos seguintes...

Não, Jungkook e eu não nos casamos. Nem eu e muito menos ele queríamos nos casar, já moravamos juntos, tinhamos uma filha, eramos praticamente casados.

Os anos passaram rápido, BTS só aumentou seu sucesso e eu terminei minha faculdade, o que facilitou para que Eunmi, Jungkook e eu tivéssemos uma vida confortável o bastante durante longos anos.

Eunmi crescia tão rápido, ela era louca pelo microfone, pois é, esse gosto pela música passou de pai pra filha, mas ela não tinha talento pra vocal line, ela gostava mesmo é de passar noites ao lado do Yoongi e do Namjoon, escrevendo e cantando. Jungkook sentia um certo ciúme mas ele sentia mais orgulho ainda. Quando ela completou 10 anos, ela fez audições para entrar em empresas de kpop e foi aceita na JYP, outra empresa grande no mercado da música coreana, particularmente, preferia que ela ficasse na BigHit, eu já conhecia todos e me sentia mais confortável mas temos que soltar o passarinho da gaiola não é?

Vanessa e Yoongi realmente começaram a ter um relacionamento mas não foi divulgado, então os ARMYS não sabiam dos dois e eles tomavam o maior cuidado para não serem descobertos.

E foi assim que acabou minha história com Jeon Jungkook.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~€€€~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas finais:

Acabooou

Segunda temporada de Boy In Luv terminada e como eu estou? Chorosa. Até alykook são meus xodós mas né.

Obrigado a todo mundo que me chamou no pv pra falar da fic, os comentários que foram muito animados e principalmente, a paciência.

E pra todos que ficaram curiosos, esse foi o shape que eu escolhi pra filha do Jungkook e da Aly

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora