acabou?

4K 270 100
                                    

Jenfrey: Alyce!- ele grita.

Me sento na cama assustada .

Eu:que foi porra?- falo sem pensar.

Jenfrey:não xinga- ele joga meu uniforme na cama-anda logo, você tá atrasada- ele sai do quarto.

Me levanto com muita preguiça.

Eu:já começa o dia muito bem Alyce...- bufo e começo a me despir.

...

Eu: bom dia família- me sento a mesa.

Merry: bom dia amor- ela sorri forçadamente.

Todos estavam em silêncio, isso não era algo normal na família Martinez.

Eu: tá bom, quem morreu?- falo entediada.

Miguel: ninguém filha, você não tá atrasada?- ele olha no seu relógio de pulso.

Jenfrey aparece com a minha mochila em mãos e eu me levanto, a pego e vou pro carro.

Durante o caminho,meu motorista não parava de me olhar pelo retrovisor, já tava me irritando.

Eu: perdeu o cu na minha cara? Vem buscar que você leva um soco de brinde- falo e ele olha pro caminho.

Quando eu chego na escola, o sinal já tinha batido.

Eu: droga droga droga droga- falo apressada indo pra minha sala.

Ao chegar, bato na porta já sabendo que ia ficar do lado de fora.

O professor SeokJin abre e sem perguntar nada, da espaço pra mim entrar, parece que Deus resolveu iluminar a minha vida um pouco.

Entro na sala e todos me olham com pena.

Eu: perderam o que aqui?- grito e eles voltam a fazer lição.

Me sento na minha cadeira e me viro pra trás.

Eu: o que diabos deu nessa cidade hoje? Tá todo mundo estranho.

Rachel: depois te conto- ela diz séria.

~ intervalo~

Eu: tô morta de fome- falo me sentando a mesa aonde estavam Finn e a Rachel.

Rachel: Amiga...- ela segura minha mão.

Eu: que?- a olho e vejo sua expressão de pena,olho pro Finn e ele estava com a mesma expressão- o que deu em vocês hoje?

Rachel: o Jungkook...

Eu: o que tem o idiota?- falo com tédio.

Finn: ontem ele se embebedou e sofreu um acidente de moto- ele fala simples e a Rachel da um tapa em seu braço.

Eu: que?- meus olhos enchem de lágrimas.

Rachel: eu sinto muito amiga- ela começa a chorar.

Eu: ele... morreu?

Ahhh desculpa a demora pra postar, eu fiz uns 7 capítulos mas nenhum ficou bom, esse que eu fiz de última hora, sorry 😊

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora