Eu nunca havia sentido tanta dor na minha vida. Nem com cólicas, era bem pior que cólica.
-Ah meu Deus jenfrey, anda logo com isso! - grito escorada na mesa da sala de jantar que era parte da cozinha americana do meu apartamento.
-Já estou aqui- ele aparece com uma bolsa e costela pulando entre nós- pedi um táxi, vamos.
Sim, minha bolsa havia estourado, eu só sabia gemer e reclamar de dor e o Jenfrey tava mais perdido que eu.
Algumas meninas que ficavam na recepção me ajudaram a caminhar até o táxi, que já esperava em frente ao prédio. Jenfrey entrou no banco de trás e eu fui no da frente.
-Você está tendo um bebê? - o motorista pergunta- Vai sujar todo o meu banco moça.
-Eu vou sujar a sua cara com o seu próprio sangue se você não ir pra maternidade logo pra mim ter o meu filho- digo fechando os olhos por conta da dor.
-Ok.
O motorista da partida pra maternidade e vejo Jenfrey pegar o celular dele e começar a mexer, logo ele põe no ouvido.
-Jungkook? O bebê da Aly vai nascer- ele da uma pausa- Estamos indo pra maternidade do Centro de Seul.
Ele desliga e eu começo a dar suspiros rápidos e pesados.
Assim que chegamos na maternidade, Jenfrey sai do carro e começa a gritar por ajuda feito um louco.
Algumas enfermeiras vêem até mim e outra chega com uma cadeira de rodas. Pelo menos o serviço era bom.
Sou colocada em uma cadeira de rodas e entro na maternidade, meu caso era de urgência então fiz os exames necessários rapidamente e então me levaram até a sala de parto.
O médico disse que poderia durar horas até o parto realmente começar, eu só estava sentindo contrações.
Uma enfermeira tirou minhas roupas e me vestiu outra, depois fui deitada em uma cama e abriram minhas pernas.
Vergonha? Nãããão, imagina...
Tentei não pensar na vergonha e só no meu filho ou filha que iria vir comigo pra casa.
Não sei quanto tempo demorou, mas demorou muito pra que o parto realmente começasse.
Ouvi a porta ser aberta e um homem todo de azul entrar, eu só conseguia ver os olhos mas já reconheci.
-Ta com vergonha não? - Jungkook pergunta ficando ao meu lado e pegando minha mão.
Dou risada e assinto com a cabeça.
Sinto mais uma contração porém o médico disse que já estava na hora e que eu teria que ser forte.
Apertei a mão do Jeon e ele me olhou.
Deus, foi tão difícil.
Gostaria ter tido um teste antes de engravidar, do parto.
Eu fiz força, como fiz força, foram gemidos de dor, muitos. Minha cabeça já estava latejando de tanta força que eu fazia quando finalmente, ouvi um choro alto ecoar pelo quarto, eu sabia que era do bebê então somente relaxei na cama.
Vejo Jungkook sorrir e o médico vir até mim com o bebê enrolado em um pano branco.
-É uma menina- O médico diz sorrindo.
Ela foi colocada sobre meu corpo e eu rapidamente coloquei um dos meus seios na boca da pequena.
Suspiro a vendo mamar e recebo beijos espalhados pelo rosto vindo do Jeon.
-Nem doeu né amor? - ele pergunta.
-Engravida, faça o parto do bebê e depois vem me perguntar isso. Doeu muito.
-Ninguém mandou engravidar- ele diz por fim.
-Quer morrer logo hoje que nossa filha nasceu Jungkook? - o olho e ele ri.
-Não.
-Ata.
Deram um banho na bebê e me levaram ao quarto pra tomar um banho também.
No quarto, ela continuou no meu colo, eu não queria soltar ela de forma alguma.
Fiquei tocando o rosto dela, o corpo, tudo.
Como pode uma coisinha dessas ter nascido e crescido dentro de mim? Era tão estranho pra mim.
Vejo os meninos entrarem no quarto junto com Rachel, Vava, Jungkook e o Jenfrey.
-Meu Deus... Como deixaram todos vocês entrarem? - pergunto assustada.
-Jin e Jimin vão sair com as enfermeiras- Taehyung diz vindo até mim e sorrindo por ver a bebê.
-Gente... - dou risada.
-Tenta parar eles pra você ver- Yoon diz também vindo até mim.
Logo, tinha uma rodinha em minha volta.
-Ela é tão pequena- Jin diz.
-Lógico, como ela iria passar lá por baixo se fosse do tamanho do Jimin- Jungkook diz- E ele é pequeno.
-Jungkook, cala a boca- Jimin diz.
-Da pra vocês sairem de cima? Eu que sou o pai não vi ela direito- Jungkook diz.
A rodinha é desfeita e Jeon se aproxima.
-Oi pequena- ele diz acariciando ela- é asiática.
-Mas vai ter cabelo ondulado, cê vai ver- digo.
Ele me beija e eu sorrio.
-E o nome gente?- Vava pergunta- Se quiserem colocar Vanessa, vou ligar não.
-Que Vanessa o que? Vai ser Rachel- Rachel diz.
-Eu voto por Yeong- Jin diz.
-Helena é melhor- Namjoon diz.
-Yoo Heyoon- Yoongi diz.
-Vai ser Jeon Eunmi- digo
-Gostei- Jeon diz.
-Claro que gostou- digo convencida.
-Eu posso segurar? - Hoseok diz.
-Claro Hobi- digo e ele pega a bebê.
Todos fazem uma rodinha em volta dele e Jeon acaricia meus cabelos.
-Dorme, você tá cansada- ele diz.
Sorrio e fecho os olhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~€€~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Não vou negar que tava ansiosa pro parto mas enfim, gente, desculpa a demora, mas dessa vez não foi bloqueio mental, foi a escola mesmo ksksks com trabalhos e provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...