Sobre idols não poderem namorar?

3.1K 205 57
                                    

-Ah foi mal, não te vi - o menino diz.

-Então abre o olho - falo e começo a procurar minha poltrona.

Depois de muito procurar, finalmente a encontrei e me sentei, ponhei meus fones e fechei os olhos, tudo o que eu queria era chegar na Coréia logo.

Eu passei metade da viagem dormindo e a outra metade ouvindo uma criança chorar na poltrona a frente da minha.

Droga...

Fomos servidos com comida mas eu não quis comer, somente voltei a dormir.

Quando desembarcamos, me levantei o mais rápido pra sair do avião, pois a fila pra sair Fica enorme. Sai do avião e caminhei até o aeroporto.

Assim que as portas automáticas se abriram, vi Jungkook, Hoseok e Jimin segurando folhas que diziam "Bem vinda Marrentinha" e o resto dos meninos seguravam bexigas pretas.

Sorri e comecei a derramar lágrimas, largo minha mala aonde estava e corro até eles, até o Jungkook pra ser mais exata. Vejo ele sorrir e abrir os braços. Pulo no colo dele, entrelaçando minhas pernas na cintura dele e abraçando seu pescoço, ele põe os braços na minha cintura mas houve um desequilíbrio pois nós dois caímos no chão, mas mesmo assim não o soltei.

-Então Aly... A gente precisa dele pro BTS, se você puder não matar ele hoje, iremos agradecer- Yoongi diz.

-Cala a boca- falo e sai abafado pois ainda estava abraçada com o Jungkook.

Nenhum de nós dois dizíamos alguma coisa, só estávamos matando a saudade no abraço.

-Estão me fazendo passar vergonha- ouço Taehyung dizer.

-Você já passa vergonha sozinho- Jin diz e todos dão risada, inclusive eu e Jungkook.

-Ah como eu senti falta desses cachos - Jungkook diz e começa a mexer no meu cabelo.

Sorrio e o olho.

-Ah como senti falta das suas provocações- digo e ele ri, segurando meu rosto e me beijando.

Retribuo o beijo com meus dois braços no peito.

Sinto a mão dele alisar meu rosto durante o beijo e sorrio mais ainda.

-Te amo- ele diz durante o beijo.

-Te amo- digo sorrindo.

-ÓTIMO- vejo Taehyung dizer alto- Sei que vocês se amam mas tá todo mundo olhando gente.

-Além disso- Yoongi começa- Temos que ir pra Bighit logo Jungkook, você sabe.

Jungkook se levanta e eu também.

-É, vamos- ele diz e pega na minha mão.

Não entendi muito bem a pressa deles de chegarem na empresa mas não contrariei.
  Entramos em uma van e demos partida.

-Então Aly, como estava sendo as coisas lá nos States? - Hoseok pergunta.

-Calma gente, vamos deixar ela respirar- Jin diz e sorrio.

-Relaxa. As coisas estavam mais ou menos, depois que vocês vieram pra cá, perdeu a graça. Eu ainda tinha a Rachel mas não era o mesmo.

-E o Finn? Sabe dele? - Jungkook pergunta.

-Ele tinha planos de fazer faculdade de engenharia, e eu não fui a formatura do terceiro ano então... Não o vi- olho Jeon e ele assente.

-Você vai gostar muito daqui- Jimin diz.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora