Finalmente!

4K 302 70
                                    

3 meses depois...

Acordo com o costela me lambendo.

Eu: costela!-o tiro de cima de mim.

Os raios de sol já invadiam meu quarto, estranhei o fato do Jenfrey não ter ido ainda me acordar.

Me levanto e me arrumo.

Eu: bom dia família- beijo a bochecha do meu pai.

Miguel: bom dia filha- ele sorri.

Eu: quem vai me levar no hospital hoje?!- falo animada.

Soraya: hoje você vai mais cedo pra escola mocinha.

Eu: que?!

Soraya: sua professora de história ligou, falou que você tá perdendo as aulas dela por causa das suas visitas ao Jungkook e adivinha, a senhora está de recuperação.

Eu: mas mãe, ela me odeia, só aproveitou e me deixou de recuperação.

Soraya: o engraçado é que todo professor que te deixa de recuperação te odeia.

Eu: pai!- exclamo com um pouco de esperança.

Miguel: você precisa estudar filha.

Bufo e me levanto.

Jenfrey me acompanha até o carro e leva minha mochila, ele põe ela no carro antes de eu entrar.

Eu: vai lá ver ele- falo me referindo ao Jungkook.

Jenfrey: Alyce...- ele diz receioso.

Eu: por favor...- junto as mãos.

Ele faz uma cara de "tá bom" e eu pulo em seu colo.

Eu: valeu Jey- sorrio.

Entro no carro e o motorista começa o caminho.

Quando cheguei vi a Karen e o resto do bando.

Ela só foi visitar o Jungkook uma vez e corre boatos pela escola que ela já tá ficando com outro menino, ato de uma verdadeira puta.

Ela também não me provoca mais, o que é ótimo.

Entro na escola e vou até Rachel.

Eu: você conhece algum matador de aluguel?

Rachel: não mas se quiser, te ajudo a estudar.

Eu: não quero estudar!- faço bico e encosto no armário dela.

Rachel: você tá assistindo muito dorama, tem que parar- ela da risada e começa a me puxar até a sala.

...

Eu estava no meio da aula de Matemática, matéria nova,maior tédio. Eu estava fazendo desenhos aleatórios na minha apostila então resolvo escrever, não é bem a coisa que eu costumo fazer mas na hora do tédio, até imaginar você casando com um famoso.

Pego meu celular e abro nas notas, me surpreendo ao ver que tinha uma nota salva, sendo que eu nunca escrevi nada. A abro, era de alguns meses atrás.

"Oi marrentinha"

Meu coração para.

"Se você lendo isso, é porque no tédio, não é a sua cara escrever...

Você deve estar se perguntando como isso foi parar no seu celular, bom, lembra do cinema? Eu peguei seu celular por alguns minutos e torcendo pra você não aparecer e me bater.

Eu queria dizer que eu te amo mais que tudo nessa vida, você pode não acreditar mas eu amo te ver brava, amo ver que mesmo eu te irritando, você ainda gosta de mim, eu sei que gosta porque quando duas pessoas se amam, elas sabem que se amam e com certeza eu te amo, promete que quando ler isso vai vir atrás de mim e me dizer que me ama? Me beijar e me bater por pegar seu celular e não devolver... com certeza eu vou querer muito isso"

SeokJin: sra. Martinez?- ele me assusta.

Eu: que?!- o olho assustada.

Eu já tinha chorado um oceano Pacífico? Obviamente.

SeokJin: está tudo bem?

Olho em volta, a sala toda me olhava.

Me levanto e saio correndo da sala.

Vou até o portão principal e pulo ele, de novo.

Dessa vez fui correndo até o hospital.

Chegando lá, fui até o quarto dele.

Ele já não tinha tantos aparelhos, estranhei mas continuei.

Eu: eu estou aqui!- ponho minhas mãos no peito dele- eu vim! Você falou pra mim vir e eu vim! Eu te amo- eu já chorava- agora acorde e diga que me ama!

Coloco minha cabeça no seu peito.

A porta se abre e alguns médicos me tiram de cima dele.

Ao me virarem contra ele, vejo que ele já tinha acordado,  o Jungkook tinha acordado!

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora