Não preciso dele mesmo

2.1K 153 110
                                    

Derramo algumas lágrimas olhando em volta do quarto e caminho atrás dele.

-Jungkook! Por que ta fazendo isso? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA - praticamente grito andando atrás dele.

-E eu te amo caralho - ele se vira pra mim- Mas o que eu posso te oferecer Alyce? O amor e carinho que sempre te dei? Isso não é suficiente, um homem deve dar um lugar seguro pra mulher que ama, longe do que a faz mal. Sabe quantas ameaças já te fizeram na internet? Se alguma coisa acontecer com você por causa do meu trabalho, eu nunca me perdoaria.

-Você é estúpido? Você é incapaz de me proteger? Se você me ama caralho, só fica do meu lado, é tão difícil?!

-É, é difícil demais porque amo meu trabalho e não vou deixar de me dedicar a ele só por sua causa. 

Me surpreendo e começo a chorar novamente.

-Só te magoando você entende- ele diz suspirando - Não sei aonde tava com a cabeça quando te pedi pra vir pra cá, as coisas são diferentes, eu não sou mais aquele Jungkook sem responsabilidade alguma Alyce. Só... Segue sua vida, você é linda, vai achar caras mais legais.

-Eu não quero outros caras, eu quero o idiota que me encheu o saco na escola até me fazer me apaixonar por ele. Se eu soubesse que esse seu sonho iria nos afastar, nunca teria deixado você vir pra esse fim de mundo.

-Aly, vai pra casa- ele diz calmo- Por favor, me esquece e me deixa seguir minha vida do jeito que eu quero.

-Lógico... -dou risada irônica- vou te esquecer sim e com todo o prazer do mundo.

Passo por ele pisando forte e saindo do prédio.

Ouço um trovão e me assusto, vendo pequenas gotas caírem do céu.

-ótimo... To no clipe da Adele agora - reclamo revirando os olhos.

Logo a chuva aumenta e eu começo a correr pra casa.

Derramo lágrimas, de tristeza mas ainda mais de raiva. Não consigo acreditar na facilidade que ele teve pra terminar nosso relacionamento.

Rapidamente seco minhas lágrimas que logo foram tomadas pela chuva.

Eu nunca precisei de ninguém pra sobreviver, não vai ser por causa de homem que eu vou morrer.

Assim que cheguei em casa, vi jenfrey fazendo Chá.

-Como foi a faculdade? - ele pergunta.

-Bem- sorrio- Só um pouco estranha pois todos descobriram do meu namoro com o Jungkook mas tudo bem porque ele acabou de terminar nosso namoro ou seja, não existe mais namoro algum- digo rápido.

-O que? - ele me olha- Você tá bem? - ele pergunta num ar preocupado.

-To sim- sorrio- Não gostava tanto dele assim mesmo- dou de ombros e caminho até meu quarto.

Tiro meu tênis e começo a tirar minhas roupas, ficando só de roupas íntimas. Me jogo na cama e abraço o travesseiro, fechando os olhos e respirando fundo.
Ouço a porta ser aberta e sinto costela subir na minha cama o ouvindo pelo Sino em sua coleira, abro os olhos e o abraço. Costela havia crescido tanto, ele era da raça Golden Retriver, estava enorme.

-Agora você tá sem pai- digo rindo mas depois começo a chorar e enterro minha cabeça no travesseiro.

Depois de minutos, ouvi meu notebook apitar e vi que era chamada de vídeo com a Rachel. Eu contei tudo a ela e elaperguntou várias vezes se eu estava bem.
Povo chato.

Falei com meu pai também e ele me disse que o melhor a fazer era me concentrar na minha faculdade e se eu quisesse voltar para os Estados Unidos, ele estaria do meu lado.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora