Eu: Jungkook, vamos- eu cutucava ele.
Ele resmunga algo e se vira de lado. Hoje era o primeiro dia de terapia do Jungkook, ele estava fingindo que dormia só pra não ir.
Eu: para de graça!
Ele me olha e cruza os braços.
Jk: só vou se ganhar beijo- ele sorri.
Eu: então você vai ficar sem andar seu aproveitador.
Jk: então eu não vou te levar pro Japão.
Eu: como sabe que eu quero ir pro Japão?- arqueio a sobrancelha.
Jk: tenho meus contatos, enfim, só um beijo- ele faz o número um com o dedo indicador.
Reviro os olhos e me aproximo,escoro meus braços na cama e dou um selinho nele.
Eu: pronto!
Jk: aish, me dá um beijo decente, se fosse o tal do T.O.P você ia dar um beijo bem dado nele.
Eu: como sabe do T.O.P?!
Ele andou pesquisando sobre mim ou o que?
Jk: já disse que tenho meus contatos, agora me de um beijo decente.
Seguro o rosto dele e o beijo com vontade, o que eu queria fazer tinha 4 dias, exatamente a quantidade de dias que ele já estava acordado.
Ele retribui o beijo e quanto terminamos, ele sorri feito bobo.
Jk: seus beijos são os melhores- ele diz de olhos fechados e sorrindo.
Eu: tem certeza que não são os da Karen?- provoco.
Ele abre os olhos e sua expressão fica séria.
Jk: nem me fale dessa puta, já sei o que ela tá fazendo na escola,pedi que chamassem ela aqui pra mim terminar o namoro.
Sorrio.
Jk: gostou né?
Assinto com a cabeça.
Jk: vem cá-ele me chama com a mão e eu me aproximo- eu quero só você marrentinha- ele segura meu queixo e me beija.
Estávamos num beijo tão necessitado que não reparamos na entrada da pessoa no quarto, só quando ela tossiu forçadamente.
Me viro e vejo a Karen.
Karen: atrapalhei o casal?- ela diz irritada.
Eu: sabe que sim, a gente tava num momento super Love- provoco.
Ela ia vir pra cima de mim mas Jungkook interrompe.
Jk: Karen, eu quero terminar.
Essas palavras fazem ela parar e olhar pra ele.
Karen: que?
Jk: se eu soubesse que bastava alguns dias pra você sair e começar a beijar todos da escola, eu tinha terminado antes de sofrer o acidente.
Karen: você quer que eu conte jungkook?- ela sorria vitoriosa.
Fico sem entender.
Jk: ela vai me entender então, conta-ele da de ombros.
Karen: Alyce, você sabia que o Jungkook só se aproximou de você por causa de uma aposta?
Eu:que? Do que você tá falando?
Karen: o Jungkook apostou com o Finn que conseguiria te levar pra cama.
Olho pro Jungkook.
Eu: isso... é verdade?- pergunto não acreditando.
Jk: é mas eu não tinha noção do que tava fazendo Aly, tudo mudou.
Respiro fundo.
Eu: sai Karen- falo olhando o Jungkook.
Karen: bye Casal- ela acena e sai do quarto.
Jk: Aly, eu não fazia idé...- ele é interrompido por um tapa meu em seu rosto.
Eu:você só faz merda Jungkook!
Jk: eu sei.
Eu: você é um idiota!
Jk: eu sei.
Eu: um estúpido que só pensa em si mesmo.
Jk: eu sei.
Eu:uma pessoa que merece muito apanhar.
Jk: eu sei.
Eu: eu não devia nem falar mais com você.
Jk: eu sei.
Eu: POR QUE VOCÊ TÁ CONCORDANDO COM TUDO O QUE EU DIGO?
Jk: se eu concordar você me perdoa?- ele diz inocente.
Suspiro e olho pro chão.
Jk: eu sei que eu sou um estúpido e que não mereço tudo o que você tá fazendo por mim, mas quando eu topei a aposta, eu não tinha noção do meu sentimento por você, e essa aposta teve seu lado bom, graças a ela eu percebi que eu te amo mais que tudo, que você é a garota certa pra mim, que toda essa sua agressividade e desobediência me faz me apaixonar mais- ele da uma leve risada- e que tudo o que as pessoas falam de negativo em você, é exatamente o que eu mais amo em você então, me desculpa...
O olho.
Eu: a partir de agora não tem mais segredos entre a gente.
Jk: claro-ele concorda sem pensar.
Eu: tem mais alguma coisa pra me contar?
Jk: quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...