menino ou menina

2.2K 146 60
                                    

É.

Eu estava grávida e não dava pra mudar isso, eu não iria abortar de jeito algum e muito menos dar meu filho para a adoção assim que eu dasse a luz então eu estava prestes a ser mãe.

Jenfrey e eu sentamos e conversamos, eu não queria que o Jungkook soubesse agora do bebê, até porque ele poderia tentar me fazer tirar ele ou o gordo que faz dele fantoche. Jenfrey, pelo contrário, disse que o Jungkook tinha o direito de saber e cuidar junto comigo e caso ele quisesse, da criança.
No final, eu ganhei, como sempre. 

Não contaria ao Jungkook até o bebê nascer.

Depois planejamos a faculdade, eu iria parar no sétimo mês de gestação, para repouso e voltaria quando o bebê estivesse com mêses de vida.

Contei a Rachel por ligação e de primeira ela ficou assustada por eu ter bebê na minha idade, mas depois se alegrou e disse que ia me ajudar a cuidar. Ela viria pra Coreia como intercâmbio quando o bebê estivesse perto de nascer, o que me alegrou demais.

E depois, veio meus pais...

-Então, tenho algo pra contar pra vocês dois- digo olhando os dois pela tela do computador.

-Fala logo Alyce-minha mãe diz.

-Vocês sabem que eu e o Jungkook terminamos o namoro- eles assentem.

Olho jenfrey por detrás do notebook e ele Respira fundo, sussurrando pra mim continuar.

-Infelizmente ou felizmente, esse meu namoro com ele deu um fruto, no caso, o filho que eu to esperando dele.

Os dois arregalam os olhos e minha mãe se levanta, saindo do alcance da câmera do notebook, e eu meu pai só fica me olhando.

-E agora? - ele me pergunta.

-Eu vou ter esse filho pai, com ou sem o apoio de vocês, e do pai dele.

-Contou ao JungKook?

-Jungkook não quer me ver nem pintada de ouro, vou contar quando eu estiver com o filho dele nos braços.

Meu pai suspira.

-Da um tempo pra sua mãe e você sabe que qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo. Eu to com você filha. Mas como vai ficar a faculdade?

-Vou trancar ela no sétimo mês de gestação e quando eu já tiver o bebê, volto.

-tudo bem então... Depois conversamos mais, te amo.

-Também te amo pai.

Sorrio levemente e ele desliga a ligação.

-Não foi tão ruim- digo fechando o notebook.

-Só sua mãe que quase teve um treco- Vanessa diz rindo.

-Ela vai ficar bem.

No outro dia, eu teria faculdade então Vanessa foi embora cedo e eu fui dormir, nem jantar eu jantei, apenas fui dormir.

No outro dia, acordei cedo e bastante sonolenta, fui pra faculdade.

Chegando lá, tivemos atividades em duplas, na qual eu fiquei com o Bob.

-O que aconteceu com você e a sua namorada? Quase não vejo mais vocês juntos- pergunto vendo ele nomear os órgãos imprimidos no papel como atividade.

-Terminamos- ele diz me estendendo a caneta.

A função dele era nomear e eu dizer para que servia.

-Fez certo, menina chata do caralho.

Ele ri.

-E você? Como é a vida de grávida?

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora