Jin: Aly, me espera- ele corria atrás de mim.
Eu: esse beijo nunca deveria ter acontecido- falo ainda andando.
Jin: por que não?- ele puxa o meu braço, me fazendo o encarar- a gente se gosta não é?
Fico calada e olho pro chão.
Jin: se você não gostava de mim por que aceitou sair comigo?
Eu: porque eu gostava de você- olho pra ele e ele me olha confuso- ah eu não sei de mais nada!
Me solto dele e vou pra casa.
Miguel: como foi o...?
Eu: no meu quarto agora- falo interrompendo ele e subindo as escadas.
Todos estavam na sala conversando, minha mãe, minha avó, meu pai e tinha mais algumas pessoas que não consegui distinguir quem eram.
Entro no meu quarto e me jogo na cama, chorando.
Miguel: filha....-ele entra.
Eu: pai, tá tudo uma confusão...- minha voz sai um pouco abafada.
Miguel: o que aquele menino te fez?- ele diz irritado.
Eu: me beijou- me sento na cama.
Ele senta ao meu lado.
Miguel: e o que tem? Vocês se gostam né?
Eu olho pro chão.
Meu pai suspira.
Miguel: você gosta dele não é?
Eu: de quem?- volto a encarar meu pai.
Miguel: do tal menino que você odeia e que é galinha.
Mesmo que eu nunca admita, amava o sorriso dele, amava o jeito dele, amava o apelido que ele tinha me dado mas com o tempo parou de usar, amava quando ele me beijava, eu... amava Jeon Jungkook.
Eu: que? Não pai! Eu só não estava pronta, do nada a pessoa vem e me beija.
Miguel: entendi... bom, temos visita, se você quiser descer, desce, se não, não precisa.
Sorrio e ele da um beijo na minha testa, saindo em seguida.
Me deito e encaro o teto, quando algo fofo passa pela minha perna, era o Costela, o pego no colo e ele lambe minhas lágrimas, Sorrio com o ato dele e decido descer, com ele obviamente.
Tiro o tênis, ficando só de meia e desço.
Estavam todos na sala de estar, jantando.
Me aproximo e fico surpresa com o que vejo, os pais do jungkook e o próprio Jungkook na minha casa.
Merry: você está melhor meu amor?- ela pergunta sentada na mesa.
Eu: tô sim vó...- Sorrio pra ela.
Soraya: o encontro foi tão ruim assim?
Eu: não, eu até que me diverti, o Jin é uma pessoa legal.
Meu pai me olha confuso.
Se eu fiz isso por que sei que o Jungkook não gosta dele e sabia que ele iria ficar bravo? Magina....
Me sento e sinto os olhos do jungkook sobre mim.
Começamos a comer e por várias vezes, pegava Jungkook me encarando, quando ele via que eu estava o olhando, soltava um sorriso de coelho e voltava sua atenção pra sua comida.
Depois do jantar, minha mãe me obrigou a ficar conversando com o jungkook no jardim de casa, com certeza isso era trama dela.
Jk: então você saiu com aquele babaca?- ele pergunta sentado em um dos bancos.
Eu: o babaca que me tratou muito melhor do que muitos por aí- olho pro lado.
Jk: sabe que eu não gostei disso né mozão...-ele se aproxima.
Eu: não tô nem aí se você gostou ou não- continuo não o olhando.
Ele chega tão perto que eu podia ouvir a sua respiração no meu nariz, já que ele era mais alto que eu.
Ele segura meu rosto e me faz o encarar.
Jk: ele não fez nada de ruim com você não né?- ele pergunta num ar sério.
Eu: e isso te importa jungkook? Você não tá nem aí pra mim, por que veio? Por que não tá com a sua sombra?
Ele suspira.
Jk: esquece ela só um pouco.
Eu: não d...
Sou interrompida por um beijo dele.
Um que eu necessitava depois de tudo isso.
Eu me entreguei de primeira ao beijo, sua boca era tão macia.
Ele passou seus braços em volta da minha cintura e eu em volta do seu pescoço.
Nos separamos pois seres humanos precisam de oxigênio pra sobreviver e ele finalizou com um selinho, sorrindo em seguida, vitorioso.
Eu: não fala nada- eu falo num tom séria e ele não diz nada, apenas levanta as mãos em sinal de rendição.
Ele me puxa pra um abraço e eu retribuo, soltando algumas lágrimas na camiseta dele.
Jk: eu sempre vou estar aqui
Saio do abraço e o encaro, vejo sinceridade.
Jk: vem, vamos nos sentar.
Ele me leva pra um banco e nos sentamos, eu deito minha cabeça em seu peito e ele fica mexendo no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...