Acordo com meu despertador.
Eu: Jenfrey... desliga ele...- encubro minha cabeça com o cobertor.
O barulho não cessa, descubro minha cabeça já sem sono e não vejo o Jenfrey no quarto.
Eu: Jenfrey?- olho ao redor.
Será que meu pai demitiu ele?
De pijama, saio pelos corredores de casa quase caindo, pelas meias. Chego a mesa do café.
Eu: cadê o Jenfrey pai?
Miguel: dei férias de você à ele- ele toma um gole de café.
Eu: como assim?
Soraya: seu mordomo está bem longe daqui Alyce.
Miguel: acho bom você se apressar, já está atrasada.
Olho no relógio de parede, eu estava super hiper mega atrasada.
Subi as escadas correndo e comecei a me arrumar, eu não tirei meu pijama, até porque ele tava quentinho demais pra mim tirar, só arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem de leve.
Desço e abro a porta, não vejo meu motorista.
Miguel: sem motorista também- ele passa por mim- é melhor passar de ano ou pode esquecer a viagem do fim do ano com os seus amigos- ele entra no carro dele.
Eu: pai!- exclamo irritada- como eu vou chegar na escola em 10 minutos?
Ele sorri pra mim e sai com o carro.
Meu pai é um pai maravilhoso mas quando se trata de castigo, é o pior.
Pego meu skate e vou na minha maior velocidade pra escola. Chego faltando 5 segundos pra bater o sinal.
Porteiro: seu record Alyce- ele sorri.
Totalmente sem ar, entro na escola e vou pra minha sala, já não tinha quase nenhum aluno no pátio, os que tinha, me olharam confusos.
Entro na minha sala e me jogo na minha cadeira.
Rachel: nova tendência de moda Alyce?- ela se vira pra mim rindo.
Eu: sim e se chama: Castigo De Miguel Martinez- tombo a cabeça pra trás.
Rachel: ele ficou sabendo que você cabulou aula?
Eu: não sei como mas conseguiu- respiro fundo.
Rachel: pelo menos você viu o teu mozão- ela sorri maliciosa.
Eu: não vi não, ela não quer me ver mais.
Rachel: como assim?- ela fica confusa.
Eu: também não sei, ele disse que não era mais pra me deixarem entrar no quarto dele.
Rachel:estranho...
Finn: Oi Aly, Oi amor- ele beija ela.
Eu: oi...- falo pensando no Jungkook.
Rachel: oi meu amor- sorri.
Finn: o que ela tem?- me olha.
Rachel: seu amigo.
Finn: o Jungkook não deixou ela entrar mesmo? Achei que era brincadeira.
Eu: que? Até você sabe?- olho pra ele-o que o Jungkook tá escondendo?
Finn: logo você vai ver- ele sorri.
Bufo e olho pro professor.
Nas minhas aulas, eu quase não consegui me concentrar, não que eu já tivesse me concentrado em alguma aula durante toda a minha vida escolar mas minha cabeça estava mais nas nuvens do que o normal.
No intervalo, comi mais do que devia, isso iria aparecer nas próximas semanas mas eu estava realmente nervosa com tudo.
Todos ficaram me olhando pela minha forma de vestimenta mas eu nem liguei.
Na hora de ir embora, eu fui apé mesmo, carregando meu skate na maior preguiça, Jenfrey faz falta e meu motorista também.
Chego em casa feito um caco,me jogo no sofá.
Joana: vai tomar um banho menina...- ela me da um beijo na testa.
Eu: pra onde o Jenfrey foi?
Joana: acho que foi pro chalé do seu pai.
Eu: mas ele é muito longe!- reclamo birrenta.
Ela da risada.
Joana: logo ele volta, agora vai tomar um banho pra jantar.
Me levanto com muita dificuldade e subo pro meu quarto, tomo um banho demorado e visto outro pijama, short curto cinza e uma blusa branca com estampa de panda.
Desço pro jantar e meu pai me olha sorrindo.
Miguel: como foi o dia filha?
Eu:não quero falar com você- me sento.
O jantar foi todo em silêncio, até o barulho da campainha acabar com ele.
Joana já ia atender quando meu pai se pronunciou.
Miguel: Alyce atende Joana.
Olho pro meu pai indignada e ele sorri.
Me levanto e vou até a porta, pra minha total e assustadora surpresa, quem estava na porta era o Jungkook, ele estava me olhando com um busque de flores que eu jurava terem sido colhidas na rua.
Jk: quer namorar comigo agora?- ele diz com um sorriso simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...