Vejo Jeon cair ao meu lado ofegante e sorrio.
-É... Eu com certeza senti falta disso- ele diz ainda ofegante.
-Eu também senti - fico em cima dele e deito sobre seu peito- Não quero me separar de você por causa do gordo.
Sinto a mão do Jungkook percorrer minha cintura.
-Não vamos nos separar, eu não vou deixar.
-Minhas aulas na faculdade começam só depois de amanhã- digo o olhando.
-Que bom, assim eu e você vamos aproveitar esse tempo.
Nos beijamos.
-Tenho que tomar um banho- jeon diz e me tira de cima do corpo dele, se levantando e indo pro banheiro.
Apreciei o corpo dele enquanto ele andava.
Eu era sortuda demais, tinha um namorado extremamente gostoso, lindo, legal, engraçado e que aturava meu ciúme, minhas paranóia, minhas idiotice e que me amava. Isso é raro.
Peguei meu celular pra responder algumas mensagem, da Rachel pra ser mais exata.
Humana favorita❤: já chegou Alyce?
Você me respeita nojenta<
Sim,já cheguei<Depois que respondi a Rachel, ouvi baterem na porta e me levanto, me encobro com o edredom branco da cama do Jeon e caminho até a porta.
-Pois não? - abro a porta e vejo uma mulher muito bem arrumada, segurando chocolate e uma garrafa de champagne- Tudo bom querida? - pergunto com a sobrancelha arqueada.
-O Jeon ta? - ela pergunta parecendo me desafiar.
-Ele ta no banho - digo com desdém.
-Vou esperar ele então.
A menina entra no quarto dando um leve bate em mim com a parte e eu respiro fundo, procurando paciência.
Caminho atrás dela e me sento em uma das poltronas no quarto, ao lado de uma janela que tinha uma vista muito boa pra Seul.
O silêncio reinou no quarto, só se ouvia o barulho do chuveiro e assim que o barulho sumiu, respiro fundo olhando pra porta do banheiro.
-Amor... A gente podia sair né? - Jeon pergunta saindo do banheiro e batendo seus olhos em mim.
-Jeon? - a mulher tenta chamar atenção.
Jungkook a olha e não parece ficar feliz.
-De novo Eunjin?! Que merda menina!- Ele exclama pegando no braço dela e a levando até a porta.
-Jungkook! A gente precisa conversar! - ela se debate.
Jeon a põe pra fora do quarto e fecha a porta, a trancando.
Depois ele vai até o guarda roupa e começa a procurar algo.-Não vai explicar? - pergunto o olhando.
-Você não vai escutar, ta brava - ele diz ainda de costas pra mim.
-Ela tava parecendo uma prostituta jungkook e tava te procurando - me levanto segurando o edredom pra não cair e caminho até o Jungkook- Quer que eu imagine que ela só veio te vender camisinha?
Ele suspira e se vira pra mim.
-Ela fica atrás de mim desde que cheguei na Coreia, eu disse pra ela que namorava mas acha que ela me escuta? Desculpa ter te feito passar por isso mas você chegou hoje Aly, não pode só ignorar?
Reviro os olhos e caminho até minha mala, pegando algumas roupas.
-Vamos buscar o costela e depois ir até o prédio aonde você vai ficar hospedada- ele caminha até mim e me abraça por trás, pela cintura- ta bom marrentinha?
-Ta... - falo séria e ele ri, me soltando.
Tomo um banho e visto uma camiseta escrita "I Hate You", uma calça preta e um tênis preto, ja Jeon, tava todo de preto e usava uma máscara.
-Por que a máscara? - pergunto terminando de arrumar meu cabelo.
-Rinite e pra tentar não ser reconhecido na rua.
Dou risada e seguro a mão dele.
Pegamos minhas malas e pra minha surpresa, os meninos do BTS tinham um carro sport, eles dividiam e cada um usava quando precisava. Fomos nesse carro sport buscar o costela no aeroporto.
Eu mexia no celular esperando o avião do costela pousar e Jeon mexia no meu cabelo.
-Você ta linda - ele diz.
-Vai ficar me mimando mesmo? - pergunto olhando o celular.
-Vou ganhar mais sexo se te mimar?
Olho Jungkook com cara de tédio e ele ri.
-Não custa tentar- ele diz ainda rindo.
Olho pra frente e vejo o costela vindo com um homem, o homem segurava corrente e o costela usava fucinheira e a corrente parecia apertada.
Me levanto e caminho até o homem.-É mais provável você atacar todo mundo do que ele - me agacho e tiro a fucinheira do costela- Oi feio- falo sorrindo e ele começa a me lamber.
Jeon se aproxima e costela começa a pular feito um louco, os dois brincam pouco e depois fomos até o hotel.
-Vai querer jantar aqui? - pergunto deixando a mala no sofá da sala do meu apartamento.
O apartamento era em tons escuros, jungkook quem tinha escolhido, na verdade, ele quem iria pagar a mensalidade pra mim. Eu não queria mas eu não posso cobrar demais dos meus pais e até eu arranjar um trabalho...
-Desde quando você sabe cozinhar? - ele pergunta.
-Quem falou em cozinhar? A gente pede uma pizza e você pode dormir aqui... - sugiro receosa o olhando.
-Me parece uma boa idéia- ele diz fazendo carinho no costela.
Sorrio e me sento ao lado dele.
-To cansada- digo fechando os olhos.
-Vem cá - ele me puxa pra deitar no colo dele.
-Pede a pizza logo.
Pedimos a pizza e enquanto comíamos, jogávamos vídeo game.
-Mantêm esse lugar arrumado Alyce- ele diz e eu dou risada.
-Vou cuidar dele igual cuidava do meu quarto.
-É sério amor - ele diz rindo- Eu vou ter que vir aqui fazer faxina?
Ganho dele na partida de fifa.
-Ha! Chupa pinto pequeno! - exclamo contente.
-Pinto pequeno é? - ele pergunta arqueando a sobrancelha.
-Para Jungkook- começo a rir e ouço a campainha.
Caminho até a porta sendo seguida pelo costela e a abro.
-Jenfrey?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¢¢~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahh eu não queria deixar muita coisa igual a segunda temporada mas povo, eu não sei vocês mas eu amo o jenfrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...