(leiam as notas finais, por favor)
Meus dias na faculdade se tornaram perfeitas idas e voltas ao inferno, muitas meninas vinham encher meu saco. Lógico que algumas eu mandava ir pro inferno mas tinham umas que me davam palavras de amor e apoio. Isso me ajudava muito.
As semanas passaram devagar, foram uma droga por certa parte mas eu aproveitei muito, tanto com o bebê quanto com as meninas.
Jungkook havia assumido a todos o filho que ele teria comigo, sim, ele assumiu, sem vergonha ou receio algum. Eu até tentei impedir ele dizendo pra manter nosso filho em segredo, mas ele não me ouviu.
Lógico, ele foi muito criticado, não só ele como o BTS e até mesmo o Bang Syuk, o pd, chamavam ele de irresponsável por não saber controlar os meninos..
Eu mesma nem entrei em redes sociais. Apenas recebi Ligações dos meus parentes e dos meus pais e ia de casa pra faculdade e da faculdade pra casa.
-Alyce, vai querer seu macarrão com carne moída? - Rachel pergunta.
-Sim e põe um pouco de doce de leite que o jungkook trouxe- digo vendo as coisas que tinham na netflix.
-Doce de leite? - Rachel pergunta- Ta doida?
-Ain gente, to grávida, me deixem.
Elas dão risada.
-E você Vava? - Rachel volta a perguntar e Vanessa fica quieta.
-Vanessa- Rachel a chama jogando um pedaço de queijo nela.
-Ah! O que é?- ela nos olha.
-O que faz tanto nesse celular que não da atenção pra gente? - pergunto caminhando até ela.
Ela estava conversando com o Yoongi.
-Já trocaram até números de celular? - pergunto sorrindo.
-Foi só pra manter contato- ela diz sorrindo boba.
-Todo mundo namorando e eu aqui- Rachel diz trazendo os pratos.
-Eu não to namorando- digo pegando meu prato e começando a comer.
-Mas vai ter um filho dele e tenho certeza de que vocês dois vão voltar- ela responde.
-Também acho- Vanessa diz e somente continuo a comer- Eu também não to namorando.
Eu e Rachel a olhamos com cara de tédio e ela nos olha sem entender.
-Você e o Yoon tão quase namorando- Digo.
-Quase, falou certo- ela diz sorrindo- Mas acredito que sim, vamos namorar.
-Viu? - Rachel fala com expressão de dor- Alyce, arranja boy pra mim.
-Ixi, eu só estou me preocupando em não deixar Jornalistas me perseguirem e nem ARMYs- digo ainda comendo.
-Nossa, verdade- Vanessa comenta- A gente tem que tomar mais cuidado agora que toda a Coreia sabe do filho da Aly e do Jeon.
-Milagre seus pais ainda não mandaram seguranças- Rachel diz começando a comer.
-Eu tive que enrolar eles dizendo que o Jungkook já tinha feito isso, ia ser um saco ter seguranças colados em mim.
-Mas seria bom pra sua segurança- Vanessa diz.
-Sim mas seria extremamente desconfortante- digo.
-E ainda mais a Alyce que não obedece ninguém- Rachel diz e eu mostro a língua pra ela.
Eu tinha acabado de fazer 7 meses, ou seja, nada de faculdade pra mim. A única coisa que eu fazia era ver vídeos de partos e comprar coisas pro quarto do bebê.
-O que você tá vendo? - Jungkook pergunta se sentando ao meu lado com um pote de sorvete.
Era tarde de terça feira, as meninas já tinham ido para a faculdade novamente e Jenfrey estava tendo sua semanal aula de coreano. Pra mim não ficar sozinha, Jungkook vinha quase todos os dias ficar comigo.
-Vídeo de um parto- digo simplista olhando a tela do notebook.
Vejo o bebê escorregar de dentro da mãe dele e eu e Jungkook fazemos cara de nojo, seguido de um barulho de nojo.
-Ergh! - dizemos juntos.
-Tira isso Alyce- ele fecha o notebook e eu dou risada- Não vou ver o parto não - ele diz deixando o sorvete de lado.
-Vai sim, vai ficar do meu lado, enquanto eu te xingo, vou aliviar a dor e ele vai sair rapidinho.
-Primeiro: A idéia é boa até. Segundo: É ela, já te falei.
-Ok então- dou de ombros- Você vai comprar o que pra ela mesmo?
-As roupinhas, sou eu quem vou escolher- ele diz.
-Se você chegar aqui com um vestido vermelho de bolinhas, te mando voltar pra loja e trocar- aviso.
-E nossa filha vai se vestir toda de preto é?- ele pergunta.
-Se depender de mim, vai. Minha filha não vai ser nenhuma princesa não, vai ser minha filha pra começo de idéia, ela vai ser igual a mãe dela e ai de você se reclamar.
Ele ri.
-Relaxa filha, appa não vai deixar essa louca te dominar- ele toca minha barriga.
Reviro os olhos e então sinto um pequeno bater na barriga, aonde Jungkook tocou.
-Ela chutou- ele diz sorrindo.
-Por que quando eu toco ela não chuta? - pergunto.
-Porque eu sou o pai e claramente, ela me ama mais- ele diz sorrindo.
-Sai da minha casa- digo séria e ele ri.
-To brincando- ele me da um selinho.
Me surpreendo e fico imóvel.
-Ah me desculpa- ele diz parecendo arrependido.
Sabe, passei essas semanas com o Jungkook e vi que ele não tinha mudado em nada, lembra aquele imbecil do começo da história? Ele ainda ta aqui e eu não posso negar que estava feliz por isso.
Seguro o rosto dele e o beijo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¢¢~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Então povo, primeiro, vocês sabem que na Coreia, tudo é muito delicado e é raro aceitarem um idol namorando, imagina com um filho.
Nessa fic, as coisas vão ser um pouco diferentes. Eu tento ao máximo não deixar ela como um conto de fadas mas em um caso, o filho de Alykook, eu vou abrir exceções.
E desculpem a demora pra postar, já sabem porque eu demoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...