Quem come ires

2.3K 149 62
                                    

Acordo com a claridade da lâmpada no meu rosto e coço os olhos.

-Apaga a luz - digo sonolenta.

Ouço uma risada.

-Você tem que ir pra faculdade amor - ouço a voz do Jeon- Vamos, eu te levo.

Me sento na cama e o olho, ele estava se vestindo.

-Aonde vai? -pergunto.

-Te levar na faculdade e depois tenho treino com os meninos.

-Ta...

Visto uma calça jeans e uma camiseta de manga preta do Jeon.

-Jeon? - o chamo e ele caminha até o banheiro que era aonde eu tava - me ajuda com meu cabelo?

-Folgada.

Ele se aproxima e começa a prender meu cabelo em rabo de cavalo, sorrio achando a cena engraçada.

-Se ficar rindo não arrumo mais feia- ele diz me olhando pelo espelho.

-Quem é feia Jeon Jungkook? - o olho.

-Ninguém- ele diz rindo e me beija- Vamos logo.

Caminhamos até o estacionamento e me surpreendo ao ver uma moto preta extremamente linda.
Eu não sou muito fã de motos mas o Jungkook sempre foi.

-Lembra como se sobe? - ele pergunta me estendendo o capacete.

-Lógico- pego o capacete e o ponho, Jeon sobe na moto e eu logo em seguida.

Damos partida pra faculdade e eu aperto a cintura do Jungkook um pouco assustada com a velocidade, mas acabo me divertindo.
Assim que chegamos em frente ao portão da faculdade, vi muitas pessoas me olhando. Suspiro. Jeon não queria chamar a atenção.

Saio da moto e tiro o capacete, entregando ele pro Jungkook.

-Desculpa, sei que não queria chamar  atenção- falo mordendo meu lábio.

Ele ri.

-Tudo bem- ele acaricia meu rosto - hoje e amanhã não vai dar pra nos vermos, mas assim que der, venho te buscar aqui.

Assinto sorrindo. Nos abraçamos e eu caminhei pra dentro, sendo seguida por vários olhares, me deixando incomodada.

Assim que chego na sala, vejo Vanessa correr até mim.

-Você é perfeita! - ela exclama vindo até mim segurando vários papéis na mão.

-Ah... Não tenho tanta certeza disso mas se você diz... - digo dando de ombros.

Ela ri.

-Os professores estão organizando um musical com uma lenda coreana, vão dar nota pros participantes e você, além de linda, parece ser boa com textos- ela sorri levemente.

Vanessa tinha obviamente traços indígenas, eu não tive a audácia de lhe perguntar mas era óbvio, seus cabelos iam até metade do pescoço, eram lisos na raiz e quase nas pontas, eram cacheados, seus olhos eram castanhos quase negros, ela não era muito alta mas seu corpo era totalmente em linha perfeita. Ela havia poucas espinhas, mas suas bochechas levemente inchadas a deixavam fofa.
Além de tudo isso, ela era uma graça de menina, um pouco agitada demais mas era uma graça.

-Não- a corrijo- Sou péssima em textos e só de imaginar a bagunça, meu rim vibra então não - caminho até meu lugar.

-Ahhh Alyce- ela fica na minha frente - Você é perfeita e eu quem to organizando o musical... Então...

-Nem cantar eu sei- digo rindo.

Ela cruza os braços fazendo bico.

-Não faz isso- digo a apontando- Não fica igual a essas meninas fofas de animes, me irrita.

Ela continua na posição.

-Garota chata... - reviro os olhos- Tudo bem.

Ela me abraça rindo.

-Daqui Há 4 dias começamos os ensaios e eu preciso achar os outros personagens.

-ok.

As aulas foram rápidas, novamente, o professor passou algo básico, eram só aulas teóricas, infelizmente.

Assim que cheguei em casa, fui correndo tomar um banho e depois descansar no sofá.

Ouço a campainha e me levanto, sendo seguida pelo costela, abro a porta e vejo o Bob.

-Bob?! - pergunto surpresa.

-Eae- ele sorri- Sou seu novo vizinho- ele encosta na porta.

-Ah que bosta - o olho e ele ri.

-Eu não conheço nada, você poderia me ajudar né.

-Não Bob, eu tenho muita coisa pra fazer, de verdade, to sem tempo pra te dar atenção.

-Ah qual é Aly... - ele põe a mão no meu rosto e eu franzo o cenho.

-Tira a mão de mim agora- falo séria.

-Não gosta de carinho? - ele começa a acariciar meu rosto.

-Bob, se você não quiser perder sua mão...

-É melhor tirar ela de cima da minha namorada - ouço a voz do Jeon.

Olho pro lado e ele estava lá, com uma cara nada boa.

-Namorado? - Bob pergunta- Você namora um idol? - ele me olha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ahhhhhh eu sei, eu sei

To demorando demais pra postar e esse cap foi uma bosta.
Eu comecei as aulas essa semana, não tive tempo pra pensar em alguma coisa pra escrever, me desculpem.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora