Sra. jeon

4.1K 293 19
                                    

Soraya: você sabe o que vai fazer nesse 4 dias de suspensão Alyce?

Eu: vou no hospital ver o Jungkook- falo e tomo um pouco de café.

Soraya: os quatro dias?!

Miguel: deixa ela Soraya.

Soraya: é por isso que ela é mimada assim, você faz tudo o que ela quer-ela olha pro meu pai.

Reviro os olhos.

Miguel: não dou tudo o que ela quer, só tô dizendo o que há de mal nela visitar o namorado.

Eu: ele não é meu namorado!

Ele revira os olhos e eu me levanto.

Pego meu casaco- hoje estava frio- e saio de casa.

Vou caminhando mesmo, aproveitei pra ver o movimento e sentir a brisa no rosto.

Quando chego no hospital, o horário de visita ainda não estava aberto então esperei, não tinha nenhum Jeon ali, eu poderia me ferrar feio e ainda por cima não ver o Jungkook então resolvi só sentar e esperar ao invés de fazer um barracão feito o de ontem.

Quando abriu, entrei no quarto sorridente.

Eu: Oi bela adormecida- fecho a porta atrás de mim- vou ficar com você hoje- me sento na cadeira que tinha ao lado da cama dele- eu levei suspensão por sua causa- seguro a mão dele- eu sai do feito louca da escola ontem, quase morri- sorrio- eu espero que você nao goste do seu novo apelido, eu não gostava do seu pra mim, mentira, eu gostava sim... mas você nunca vai saber!- olho pra ele que dormia sereno- eu quero que você acorde logo sabe? Pra gente brincar de pega pega de novo na escola mas dessa vez eu vou ganhar!

Xxx: ele é um ótimo corredor viu?

Olho pra trás assustada, era a sra. Jeon.

Eu: eu sei que é...-sorrio- desculpa aparecer aqui do nada mas é que eu precisava ver ele.

Sra. Jeon: se ele souber que você esteve aqui enquanto ele tava desacordado, ele vai gostar- ela se aproxima dele- ele gosta de você- ela sorri e mexe no cabelo dele.

Eu fico quieta.

Sra. Jeon: você foi a garota que fez um briga e tanto pra ver o ele?

Coro.

Eu: sim... desculpa...-sorrio.

Sra. Jeon: tudo bem, pela pessoa que a gente gosta fazemos tudo.

Engulo seco mas não falo nada.

Sra. Jeon: tudo bem Alyce, ele também gosta de você- ela sorri.

Eu: eu acho que não, ele namora outra- fico séria.

Sra. Jeon: quando ele acordar, pergunta pra ele por que ele namora outra- ela fala simplista.

Eu: ele deve gostar dela e isso eu não quero ouvir.

Ela beija minha testa.

Sra. Jeon: você é a garota mais especial do mundo pra ele- ela sorri e lágrimas correm o seu rosto.

Eu me levanto e a abraço.

Sra. Jeon: pode ficar o tempo que quiser- ela fala me abraçando e em seguida sai do quarto.

Volto até a cadeira.

Eu: sua família é emotiva não?- dou uma leve risada- se você tivesse acordado a gente já teria feito algo...- dou risada- ah! Adivinha quem não gosta da Piranha além de mim? Sua mãe! Ela tem bom gosto e eu concordo plenamente com ela, ela falou que não quer ela aqui e adivinha, eu também não, se ela vier... eu vou embora- fico emburrada- ou eu dou uma voadora nela e ela cai daqui de cima, eu ia fazer um favor pra humanidade.

Reparo que tinha um caderno e um lápis no sofá do quarto. Vou até ele e começo um desenho.

Enquanto desenho, olho pro rosto do Jungkook, eu estava praticamente desenhando ele.

Fico ali a tarde enteira, conversando com o Jungkook sobre várias coisas, óbvio que ele não me respondia mas eu preferia acreditar que ele tava me ouvindo.

Já era a noite e tava passando uma novela na televisão do quarto, era uma novela mexicana, pensa num trem dramático. Chega na parte em que o casal protagonista se beijam. Eu olho pro Jungkook dormindo e lembro dos nossos beijos, que querendo ou não, eu gostava.

Me levanto e me aproximo dele, dou um selinho demorado nele e quando termino sorrio.

Me deito na maca e passo o braço dele em volta do meu pescoço, em seguida deito em seu peito e adormeço.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora