Bora ouvir uns kpop?

2.4K 155 93
                                    

-Namoro e ai? - tiro a mão dele do meu rosto e olho Jeon.

-Quem é ele Alyce? - jeon pergunta me olhando.

-É da faculdade, ta enchendo meu saco só- caminho até ele é pego em sua mão, o levando pra dentro do meu apartamento e fechando a porta- Vai ficar bravo não né Jungkook? Até parece que você não confia em mim, credo.

-Eu confio em você, não confio nos meninos que tem por ai- ele diz caminhando até o sofá.

-Ou seja, não confia em mim- fico parada o olhando.

-Você não sabe como os homens são- ele se senta em um dos sofás que ficava de frente pra escada e me olha.

-Oi? - pergunto incrédula- Você esqueceu quem eu era nos Estados Unidos?

-Você não ta nos Estados Unidos.

-Foda- se Jungkook, se a gente vai ter um namoro, vai ter que ter confiança, se não ter confiança, não tem namoro.

Ele suspira.

-Sabe que fico parecendo um idiota com ciúme.

-Você é idiota sem ciúme também - caminho até ele e sento em seu colo- Você não disse que iríamos ficar alguns dias sem nos ver?

-Só vou sair de noite, vou a uma premiação no qual o BTS está concorrendo, MAMA, é muito importante no kpop.

-Vou ficar aqui torcendo por você - digo beijando o rosto dele e ele abraça minha cintura.

-Você bem que poderia ir não é? - ele me olha.

-Ta doido? O gordo lá vai me mandar embora.

-Não vai não, depois vemos isso.

-Sim- digo me levantando e pego meu notebook- Porque agora vamos ouvir kpop.

Ele ri.

-Vai ouvir kpop só por minha causa?

-Eu quero ouvir outros grupos, até agora eu só ouvi BTS, não faz mal variar um pouco né?

Ele assente e vai para o sofá maior, me sento ao lado dele e deito minha cabeça no peito de Jeon, dando a ele, acesso ao teclado do notebook.
Jenfrey desce após minutos dizendo que iria fazer nosso almoço e enquanto ele cuidava disso, jeon e eu estávamos vendo um mv, Bad Boy do BigBang (autora: Véi, eu amo essa música e o mv demais, o mv é tão lindo), a música e o mv eram antigos mas o Jungkook disse que a música era ótima.
  E como sempre, o filha da mãe tinha razão.

-Qual é o nome desse? - pergunto ao ouvir um homem de voz bem grossa começar a cantar.

-Esse é o T.O.P, a voz dele é boa.

-Só a voz? Olha esse homem Jungkook, trocava ele por você - falo olhando o notebook.

-Ah claro que trocava - ele diz rindo.

-Por que duvida?- pergunto o olhando.

-Porque você me ama e te conhecendo bem, você não me trocaria por nada.

Volto a olhar o notebook e ele ri, beijando meu rosto várias vezes.

Vimos outros grupos, Stray Kids, IKON, NUES'T, EXO, PLAYBACK, BOYFRIEND, GOT7, TWICE  e entre outros.

As vozes das meninas eram finas... Finas demais, eu não estava acostumada, além disso, as coreografias delas eram diferentes das coreografias dos meninos. Por isso, jeon me mostrou 4MINUTE, SISTAR, BLACKPINK e 2NEI, elas tinham um estilo muito foda, era batida e as coreografias ficavam na cabeça.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora